Vivo conversando hasudasdhuashudhad
Acho mto util pq vc n tem que ficar digitando enquanto caça. Normalmente, é uma turminha de amigos que converso diariamente, indiferente de estarmos fazendo algo juntos (sim, somos todos do mesmo mundo) ou não.
Versão Imprimível
Vivo conversando hasudasdhuashudhad
Acho mto util pq vc n tem que ficar digitando enquanto caça. Normalmente, é uma turminha de amigos que converso diariamente, indiferente de estarmos fazendo algo juntos (sim, somos todos do mesmo mundo) ou não.
Pelo que vejo vendo, Skype tá ficando bem famoso por aqui ultimamente.
Usei Skype há alguns anos, lá por 2007 ou algo assim, mas só pra conversar com uma ou outra pessoa. Não pra jogar.
Pra jogar eu preferiria TeamSpeak, sem dúvida nenhuma.
Skype parece mais fácil de mexer e mais "bonito", mas não é mais prático.
[QUOTE=Sero;6457752]Pelo que vejo vendo, Skype tá ficando bem famoso por aqui ultimamente.
[QUOTE]
O ruim do skype é que alguem tem que "segurar" a ligação. A coisa fica meio triste quando tem mais de 5 pessoas.... (e mesmo assim, eu uso... o normal é ter umas 4 pessoas em conferencia)
Tem algumas pessoas que reclamam que o skype é mais pesado que Ts, mas o som é limpo, e dá para entender o que os outros dizem no jogo, quando entro no TS3 parece que a gente tá ouvindo aqueles rádio Px, ou walkie talkie, por isso dou preferência ao skype. E é muito bom estar falando ao invés de estar digitando com os amigos (^.^)
Frequentemente, sempre usando TeamSpeak.
Inclusive, o TibiaBR tem o dele:
ts3.tibiabr.com
A diferença em qualquer jogo cooperativo é brutal (em relação a conversar digitando) e no Tibia não é diferente.
No dia-a-dia não, mesmo porque moro em um apartamento não muito grande e jogo mais a noite, e quem mora comigo dorme cedo. Mas já usei Skype algumas vezes, especialmente pra quests, e foi muito importante. Quando fiz a WotE com minha guild, se não fosse o skype com certeza teria dado merda.
Skype não me dá lag não, e meus amigos tem mais hábito de usá-lo que o TS, já que também usam pra falar com um povo que ta no Skype mesmo sem estar no Tibia e no TS fica mais complicado você encontrar alguém conhecido assim.