cachero precisava de 200k pra pega o lvl, essas horas ele deve tar mesmo em demona desesperado pro EO num passar ele, mais é só questão de tempo, se não for hoje, é amanha, se num for amanha, é logo logo :]
Versão Imprimível
cachero precisava de 200k pra pega o lvl, essas horas ele deve tar mesmo em demona desesperado pro EO num passar ele, mais é só questão de tempo, se não for hoje, é amanha, se num for amanha, é logo logo :]
Aaaaaéééééééééééééééé msm?????????? jura? tem certeza??? :eek:Citação:
Postado originalmente por landoloco
¬¬ :mad:
Eo rules mais pena q eu num so ele XP.
Quem fede? bubble fede
Quem e o melhor ?Eo
bom pra ele xP
flws
Essa foi a maior besteira q eu ja vi, naum sei porque todos odeiam a chineisinha, se esquecem q ela foi a primeira lvl 200, superou preconceitos(pq em tibia a maioria dos hls sao homens) e ela naum tem essa NECESSIDADE de catar lvl como EO e Cachero, isto eh um lixo, por que ela tem uma vida pessoal e sabe separar jogo da realidade alem de naum sharear(naum q eu esteja falando q eo e cachero façam isso)! Sem falar nas acusacoes q ela sofreu de ser ajudada pela cip, aff... Porque essas pessoas que dizem isso naum se esforçam para ter metade do lvl q ela tem???Citação:
Postado originalmente por Bob Esponja
Bubble naum FEDE, ela eh uma verdadeira lenda q nunca deve ser esquecida.
[]s
concordo plenamente... palavra por palavra!!!! :riso:Citação:
Postado originalmente por Black_Knight
quote da sua assinaturaCitação:
Postado originalmente por landoloco
se vc num gosta, para de joga, os encomodados q se mudem
naum q para de joga? tente superar...
ai ao invez de fikar paganu pal pro EO vc vai poder pagar um pal pra si mesmo neh?
q topico + inutil...
Tudo isso é amor pelo EO ??? Ele te dá item ou você tem algum poster dele no quarto ???
Larga mão de palhaçada pra ficar fazendo tópicos sem noção...
@landoloco:
andei procurando por posts seus por todo o tibiabr. E sabe o que encontrei? Um usuário que odeia o chachero só pq ele joga em mundo non-pvp, dizendo o tempo todo que EO rulez, q EO é imortal etc etc.
Porem, pq nao fala um pouco do seu char? A unica coisa que encontrei por aí foi voce ofendendo usuarios, chamando-os de noobs, nerds e tal. Que tal postar uma SS do seu char? Com equips, skills, como todos fazem? Nao importa se é level 8 ou 200. participe da comunidade com um fim, com um objetivo, sem ofender os outros, compartilhar sua experiencia (se é que tem alguma, visto que nao achei nada relacionado ao seu char, somente comentarios do tipo: que tosco, que nerd, que mane, que nooba!)
baba
Meu Deus... Por mim podia fechar o tópico, esse kra disse tudo e mais um pouco... Parabéns mano... É de gente assim que o mundo precisa !Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile