Sabe a quest de Femor Hills e a PoI?
Versão Imprimível
Sabe a quest de Femor Hills e a PoI?
Sem querer ser estraga prazer, mas já sendo...
Não há nada o que desvendar! Tudo o que dá pra fazer no Tibia já foi feito e repassado aos jogadores pela própria equipe da CIP!
Aquela sword está lá só para despertar curiosidade e especulações!
Ainda está pra nascer o dia em que a CIP vai realmente colocar quests que não foram desvendadas para despertar o espírito de explorador nos jogadores.
Não há nada oculto que já não foi revelado no Tibia.
Até lá só resta aos jogadores upar, upar e upar...!
.
@os dois de cima E daí cara? Primeiro que vocês nem sabem se essa quest existe mesmo ou não. Talvez exista, mas só para pessoas interessadas como o criador deste tópico.
Tenho certeza que ele se diverte fazendo isso, enquanto muitos enjoam por só upar, upar, upar, eles trabalham encima de especulações e pesquisa, e cada dia tem algo novo para ser usado. Eles estão se divertindo, imaginando, e eles não vão perder tempo algum com isso.
Eu até ajudaria, mas meu tempo está muito curto. Boa sorte, tenho certeza que com a dedicação de vocês encontrarão a resposta (:
Muito obrigado pelo apoio, entendo que possa estar sem tempo, mas se voce estiver interessado, pode fazer parte do grupo Sofec, estamos na intencao de juntar Rookers de todos os mundos para desvendar tal misterio!
Tenho uma duvida sobre atualizacao, eu ando descobrindo coisas e acrescentando mais possibilidades a teoria, e de preferencia eu nao gostaria de criar um topico a cada possibilidade descoberta, entao eu gostaria de saber se posso estar sendo atualizando o mesmo post? li as regras e nao me lembro de dizer algo que faca disso ser ilegal, porém pode ser incomodo para quem está interessado por ter que ficar lendo o mesmo posto varias vezes procurando por mudancas... obrigado
Um amigo meu da Cipsoft me contou que não existe Sword of Fury nenhuma.
É uma enrolação pra vcs perderem seus dias de pacc. e continuarem renovando pra tentar encontrar a espada.
Muitos beijos e fica a dica.
bom dia Ninjex , estou disposto a ajudar.. tenho char e Rook tbm!
nick "veio on rook" , gostaria de poder ajuda no que for possivel! :)
abrçs
Muito boa a iniciativa, mas meu roleplay no tibia morreu com a POI e com a torre de AB e a graminha que crescia quando alguem pisava. Muitas pessoas passaram anos pesquisando e tentando desvendar para depois descobrir que não tinha nada ali e a CIP fez uma quest emcima que todo mundo fez no dia do update.