A quantidade de jogadores que jogam manualmente sempre está diminuindo, e o número de botters só aumenta, é questão de tempo para que só existam botters ou que a cipsoft crie vergonha e de um stop na situação de uma vez por todas...
Versão Imprimível
A quantidade de jogadores que jogam manualmente sempre está diminuindo, e o número de botters só aumenta, é questão de tempo para que só existam botters ou que a cipsoft crie vergonha e de um stop na situação de uma vez por todas...
Dois RLs meus compraram o bot do momento, até eu pensei em comprar, sendo muito sincero.
Eu mudei pra Menera, muitos bots, mas também sempre há os que não são, eu aproveito da situação, roubo loot, dou ks, trapo eles, mato eles. Vi que não jogo por cash nem por lv, ou seja por diversão mesmo.
Qual seria minha diversão com bot? Prefiro continuar assim.
Agora foi disponibilizado uma versão grátis, ou seja aumentou muito mas muito o número de bots, e reports até hoje nunca adiantaram. Tá virando caso perdido.
Criar uma proteção contra BOT no sistema atual do Tibia não é algo fácil, para isso ser feito imediatamente, a CipSoft teria de mudar toda a engine atual, praticamente teria de criar um novo jogo, pois presumo que eles se baseiam no mesmo sistema a muitos anos, apenas realizando atualizações. A melhor solução para que não houvesse problemas com mudanças drásticas de jogabilidade, seria alterando aos poucos até que não reste resquícios do sistema antigo, seria como se ao longo dos anos eles filtrassem seus fontes até que não reste falhas.