E isso fez com que um braço ficasse maior que o outro?
Versão Imprimível
Quer perder gordura sem perder massa?
1)Cicle efedrina + cafeína e clembuterol
2) Reduza os carbos pra 100g por dia e aumente as proteínas
3) Beba bastante água, chá verde e café
4)Faça um treino de musculação intenso (nada de aeróbicos)
5) Espere a mágica acontecer
Como é que é? Nunca tomei remédio algum, nem suplementos naturais ou não para estar com o corpo que tenho. E olha que já tenho um filho, e consigo manter meu corpo em forma porque me cuido sem precisar tomar esses remedios que você diz ser de mulherzinha. Corro 5 klm 2 vezes na semana na areia da praia e faço academia 5 vezes na semana.
Acho mais adequado trocar o termo mulherzinha para acomodados, preguiçosos, crentes e afins. Porque quem quer emagrecer, sabe muito bem fazer por onde.
Coloquei entre aspas por duas razões: a primeira, claro, é por não estar falando de mulheres de maneira generalizada. E a segunda porque, em geral, mulheres usam mais diuréticos e inibidores de apetite do que homens por uma imposição estética da sociedade, que pretere as saudáveis e prefere as magrelas. E por elas, também em geral, não terem tanta preocupação com massa muscular quanto os homens. Ou seja, muita mulher só quer diminuir o peso na balança, sem se importar se foi gordura ou músculo que perdeu.
Ou seja, um cara que quer ter uma boa estética vai ter um resultado muito pior com o uso desses medicamentos do que uma mulher.
Eu penso que, se há diversos termos apropriados para o caso em questão, pra que usar um termo machista e que é uma inverdade?
É um pouco machista mesmo (apesar de eu não ser), mas é o mais apropriado que pensei. Ainda mais se tratando de desmotivar a molecada nova a usar diuréticos, reguladores de apetites e essas porcarias. Nada como provocar a "virilidade" de um adolescente...
pensei nisso, porem aqui e dificil encontrar algo de qualidade e os que tem de procedencia duvidosa são 4x acima do preço =(
eu tava legal ate me acidentar de moto...
fiquei parado , comendo porcaria , aumento o peso, perdi a massa e fiquei com aquela merda d pancinha dos inferno...
nao to gordao... to com % de gordura alto...
eu tinha mandado, testonat landerlan, dura e dianabol ....
agora to virado num verme kkkkk
ta me dando depreção ja :'(
Então para de ficar chorando e querendo ver milagres acontecerem e tire da cabeça a ideia de usar suplementos perigosos para a sua saúde. Quer saber a real? Dane-se a porcentagem de BF. Nada me tira da cabeça que as pessoas que usam termogênicos e hipertensores como a efedrina não vão aumentar os riscos de ter um AVC ou coisa parecida. Achas mesmo que vale a pena?