Citação:
Postado originalmente por
Macm
Me responde algo: Qual seu objetivo no jogo?
Por favor, não me responda "me divertir", algo mais concreto, gosta de ir hunts, quests, roleplaying, o que?
Objetivo é algo dificil de dizer, no mesmo momento que você terminar um você ja cria outro, pelo fato de não ter fim não tem como definar, meu objetivo atualmente é terminar minha task de necromancers, e sempre que caço em drefia aproveito pra roubar loots de botters que cação no dragão rosa.
Eu não entro pra me divertir, jogar, principalmente RPG não satisfaz minha vontade pessoal, afinal temos que perceber que apenas interpretamos personagens e eles nada interferem, acrescentam ou diminuem nossas situações na vida real, emocionalmente podem sim fazer diferença, mas para aqueles que se tornam dependentes. Diversão é algo que dificilmente existe no tibia, afinal a maioria, dedica um bom tempo ao jogo, ou ja dedicou futuramente e até mesmo pretende dedicar em alguma folguinha, a maioria é viciado pelo jogo, tão fanaticos a ponto de a cada atualização ficarem discutindo pontos negativos.
In-game você tem a opção de passar o tempo no seu personagem de diversas formas, principalmente se você tem premmium, seja fazendo task's, quest's, matando pessoas ou caçando botters, simplesmente runando ou fazendo supply para caçar, indo atras de mount, itens raros, checar bosses, enfim, diversas coisas, sem falar em world changes e etc.., por isso não me canso de jogar, jogo poucas horas por dia e sempre tem algo para fazer.
Citação:
FLIPFLAP
O problema de elogiar o jogo é que no Tibia tem tantos problemas que simplesmente os problemas são maiores do que as qualidades. E faz anos que a coisa é batido na mesma tecla e nada se resolve.
Eu particularmente acho que deve-se mudar os hábitos dos jogadores quanto a jogatina , se nada ta sendo feito por exemplo com os bots então pra não ter muita dor de cabeça joga-se pouco ou seja mata um ou dois monstros por exemplo.
Se o que falei não é bom pro jogador então acho que realmente chega a um ponto de parar de jogar.
Exatamente o que eu disse, antes da palavra elogiar você disse poblema e depois do elogiar disse problema novamente, o jogo sim tem pontos positivos, mas preferimos colocar o problema na frente da beleza, e somos incapazes de elogiar. É mais fácil ir na onda dos criticos e analisar somente o negativo.
Citação:
Kobolld
Espero q o tibia se recupere pq eu gostava mto do jogo, e se um pvp interessante e estimulador voltasse a tona eu retornaria ao jogo concerteza.
Você gostava de jogar mas, continua diretamente ligado ao jogo discutindo assuntos do mesmo, como podes dizer isso? O jogo está ai cheio de sistemas, não é a Cipsoft que tem que te estimular a jogar, você que tem que se estimular.
Uma verdade sobre os tibianos é que, o jogo nos afeta tanto, que cada um idealiza o jogo de uma forma, cada um, quando está fora do jogo pensa em como poderia ser, com suas idéias, acho que o que precisamos realmente, não da Cipsoft acabar com os botters, ou trazer coisas antigas de volta, a Cipsfot não precisa fazer nada, nós é que precisamos parar de nos preocupar um pouco com tibia e ir viver nossas vidas.