acho que existe teclado pra canhoto,tenho 1 amigo que não é canhoto mas joga assim tbm,ai na hora de jogar ele coloca o teclado,é só ir se acostumando...
Versão Imprimível
acho que existe teclado pra canhoto,tenho 1 amigo que não é canhoto mas joga assim tbm,ai na hora de jogar ele coloca o teclado,é só ir se acostumando...
Concordo com você, plenamente! Isso é muito pessoal, mas eu jogo assim como você.. Com a diferença de que jogo em Notebook, portanto, não tenho o teclado numérico. Então, jogo só nas setas mesmo.
Maveco, acredito que esse estilo seja o melhor para resolver o seu problema .. Até que você adere ao Flash Client (que facilita na hora de selecionar a criatura pra atacar) e aí, não necessite tanto do mouse para o combate (só para os loots).
Se não me engano, foi postado aqui no tibiabr um programinha que te faz movimentar o char usando o W,A,S,Z. Vou ver se encontro...
Sobre essa opção do flash ( nunca usei ) de selecionar automaticamente o 1 monstro, alguém pode me explicar melhor??
cara, você pode usar o mouse com a outra mão!
Aos poucos você acustuma ;)
Aproveitando o tópico pra dar uma dica simples (e talvez óbvia):
As vezes quando vc quer soltar alguma spell como exevo vis hur ou exevo gran vis lux, recomendo que duplique as hotkeys para o Ctrl+"X", sendo o X o hotkey padrão.
Exemplo (como eu uso):
exevo vis hur --> F8 e também CTRL + F8
exevo gran vis lux --> F7 e também CTRL + F7
dessa forma qndo vc se virar (segurar o ctrl) pra usar magia, vc solta na hora, pq nem sempre é possível ser rápido pra soltar o ctrl numa hunt hardcore, ainda mais qndo tem aquele lagzinho
Não tem galho, se você é fast nas hotkeys não tem erro velho, heala a life fica com dedo no control e esperto pra jogar runa de area ou voltar a healar.
Mantem sua mão esquerda com os dedos na hotkey do heal (sugiro por no f1 á f4 pra ser mas perto das demais teclas), e depois se precisar dar vis hur você sobe a mão direita na hk do vis hur e desce a esquerda pro ctrl...
Sempre joguei tranquilamente sem ficar com os braços amarrados '-'
Mao direita: Mouse
Mão esquerda:Hotkey.
Preferia andar com as setinhas,mas o mouse é mais comodo.
Antes eu também tinha esse costume de tirar a mão do mouse e ir direto pras hotkeys jogando com os braços em "X", mas agora eu faço assim também. Clico pra atacar e a mão esquerda das setas vai pras hotkeys e a direita do mouse pras setas, evitando o famoso "X".
JESUS CARA! :rageface:
Meu cérebro ta dando curto-circuito aqui.
É um movimento tão automatico meu, que tô uns 10 minutos tentando lembrar qual movimento que eu faço qnd to caçando.