Aposto que não virá nada de interessante como em 90% de todos os updates.
Versão Imprimível
Aposto que não virá nada de interessante como em 90% de todos os updates.
Acho que além do sistema de pvp reformulado, eles devem criar mais algumas world changes e quem sabe novas montarias e outfits.
É meu caro amigo Don, seus tópicos de previsões sempre fazem sucesso! MAS!
Se bem me lembro no Summer update ficamos "no Ar" ou melhor
nas "nuvens" quando ao seu post mesmo.
\/ Post
Bem eu creio q logo teremos uma resposta sobre essas nuvens :P
e algo mais
:y:
Abraços
KED~
Balanceamento no pvp penso eu.
Acho que será implementadas novas tasks e novos achivments
Quem sabe sentar nas cadeiras :p
Melhoria nos kinas seria bom xD
Aposto que virá várias coisas sobre o FC.
Mais alguma WC que ninguém vai gostar e mais nada demais.
desculpa maximus mas aquele desenho que fizeram era para comemorar os 15 anos de tibia, também gostaria de viagens no tempo para vivenciar momentos marcantes da historia contida no gênesis ou nos livros antigos, imagina ter a oportunidade de conversar com banor enquanto ele ainda estava vivo e fazer alguma missão em seu nome? *,*
quanto expansão inseto e deepling eu não duvido e concordo com vc, faz tempo que a cip tem no facebook as imagens da rainha inseto botando ovos e da tal entrada do templo de qjell sendo uma cabeça com a boca aberta.
infelizmente os patchs de primavera/outono são do tipo técnico possivelmente sendo o pvp em foco mesmo então mais alguns meses esperando para ver se essa rainha inseto realmente da as caras...
Ajustes nas tasks... melhorias nas tasks... talvez mais bichos pros fortões... o básico de sempre.
O resto fica meio imprevisível, a CipSoft anda surpreendendo com os updates.
Talvez esse negócio do PvP aí, coisas como incentivos pra party, negocinhos do tipo...
Acredito que virão mais melhorias no FLASH e o lance de fazer task em dupla. TALVEZ o PvP tbm de as caras mas somente nos preview worlds.
Gostaria de um expansão nas task e em seu sistemas, mas monstros para todas as faixas de level, porque task é ótima para guiar os players, afinal irão caçar para conseguir a recompensa e graças a isso não irão desistir daquele monstro facilmente e sempre saberão aonde caçar.