Que azar cara. :rs:
Umas vez fui caçar dragons em darashia, eu comprei uns monte de power bolt e potions, no final do dia tinha tomando um prejuido de +- 70%, foi o dia mais azarado que tive. :(
Versão Imprimível
Que azar cara. :rs:
Umas vez fui caçar dragons em darashia, eu comprei uns monte de power bolt e potions, no final do dia tinha tomando um prejuido de +- 70%, foi o dia mais azarado que tive. :(
Isso acontece.
Teve dias que gastei 1k de avalanches em zao e lucrei nada (Só usava com 3+ lizards).
Teve dias que, depois de sair de zao com 3 zaoan legs, fui matar um bk e dropou boh.
Vai muito do dia, mas eu costumo ser zicado :S
Ontem fui caçar war golem, 1600 manas = 80k
Cairam 3 epee
Depois voltei com mais 1600, caiu 7 epee, 1 jade hammer, 4 spiked squelcher e 1 bonebreaker, tirando gold e creature productions
È complicado isso, eu mesmo tem dia que caço bastante no magician quarter matando hero, cult e necro e não dropo nada, e as vezes no maximo dropo 1 rare. Só consegui bastante itens bons quando upei la de madrugada.. é muito tenso essas coisas..
Azar mesmo é quando vc está no respawn a mais de 2~3 horas só no minguadinho esperando o rare, aí entra um puto, mata um bicho e cola pra vc a msg de loot com o rare dropado.
Unica criatura nesse jogo que me da lucro é barbarian
tirando coisas ridiculas como zombies e etc
até dragon me da waste
Nunca consigo nada de rare.
(esses dias consegui uma BOH de um necro, mas foi a primeira coisa rara que me caiu na vida, fora rpoc)
Cara, os bichos que mais me deram waste foi DL e Hydra. Hydra principalmente.
Outro dia resolvi caçar em darashia nos DL e catei em 1 hora um RH, DSM e uma DS. Mas nem tenho esperança que isso volte a acontecer algum dia.
Acabei de catar: 23:28: Loot of a dark magician: 31 gold coins, reins kkkkkkk
Já tive tantas histórias no Tibia que até fica complicado de lembrar... mas já levei waste várias vezes assim. Uma vez fiquei fazendo runa a semana inteira pra ir caçar no domingo, fui lá cedinho, torrei tudo, e não caiu nada... o dinheiro não pagou nem as potions ahahahaha