Parabens ai pelos avanços adoro kina estou upando um novamente, pois voltei a jogar novamente.
Parabens esta ficando show teu lt aguardo atualiazações vou acompanhar.
Obs: se tiver umas dicas pra mim favor da uma passadinha no meu lt.
Versão Imprimível
Parabens ai pelos avanços adoro kina estou upando um novamente, pois voltei a jogar novamente.
Parabens esta ficando show teu lt aguardo atualiazações vou acompanhar.
Obs: se tiver umas dicas pra mim favor da uma passadinha no meu lt.
Depois de muito tempo sem atualizar estou de volta, mas agora um pouco diferente, isso mesmo, agora tenho mais amigos para colaborar ao longo do jogo fazendo-o ficar ainda melhor. Atualmente sou o vice-leader da guild Hells Angels. Fiz muitas amizades nessa guild mesmo cm poucos jogadores.
Mas vamos ao que vocês mais querem: ups, news e mais ups.
Level UpEu gosto de registrar apenas level up de leveis múltiplos de 10, pelo menos pretendo fazer isso até o level 100 depois acho que cada 5 leveis serão grandes conquistas.
Spoiler: Level 90 durante a Task das GS e Mutated Bats
Skill UpJá as skills gosto de registra de 5 em 5.
Brincado de tapas com 0s lizards pequei skill 45 e me animei a pegar uns ups no top 300 de magera.
Spoiler: Fist Fighting 45
Depois de morrer para GS durante a madrugada de eleição :'(:n::aah: perdi a posição que tinha pego no rank e voltei para recuerar.
Spoiler: Fist Fighting 45 de novo
Recentemente começei a traduzir um manga de boxe e por isso continuei treinando Fist Fighting
Spoiler: Isto é graças ao Ricky Rock 'n' Roll, o mangá que atualmente estou traduzindo, vulgo RRR.
Bom não foram grandes as mudanças registradas, mas no primeiro post temos outras mudanças. Daqui a pouco edito lá, kkkkkkkkkkkk.
Opa espera um pouco, estava me esquecendo de um momento estranho em tibia, estava passando pelos elves de yalahar quando eu vejo um char dando ks em todos os elves, então tentamos falar com ele e nada ai com a ajuda de 2 caras o resultado foi esse.
Spoiler: Demorou cerca de 30 minutos para que ele morresse, estaria ele realmente AFK? Ou é só mais um botter?
Da hora a atualização. Você treina fist pra aparecer no tópico ou nota alguma difereça no char que fique melhor ? Quanto hita de fist mais ou menos?
Boa, eu sempre quis treinar fist mas nunca me deu coragem, onde é esse canto ai que está se escondendo? :O
Parabéns por tudo e que venha o 100!
Outro em Magera?
prevejo a mesma coisa q houve em honera ...
Seja Bem-vindo cara ... gogo lvl 100 porq o meu nao pegei hausehsauhea
add lah pra nós trocarmos umas ideias
Zuper Galak
Respostas
Spoiler: JCrigo
Spoiler: Infernia loko
Spoiler: Fekapeta
Spoiler: Dressah
Spoiler: Paladino Del Caos
Hoje
Estava faltando apenas 220k para upar então fui em Muggy Plains, falam que lá é bom para palladin, mas eu adoro caçar lá e quando cai rare :P ai sem chance de haver waste, kkkkkk, e dessa vez não foi diferente. Apesar de eu ter quase morrido :hmm:quando fui responder o Zyok Assassin, mas é pra eu aprender a não responder quando tem monstro me atacando :timido:, rsrsrsrsrs. Bom aqui está o resultado da hunt, como vocês podem ver tive um bom lucro. Foram 2 horas de hunt, tive sorte pois quase não apareceu palladin low level para ficar caçando :D no inicio de Muggy Plains, que é meu local favorito para caçar Lizards.
Tá bom uma hunt de 2 horas e só dá 10k de lucro para um lvl 90 não é grande coisa:(, mas eu estava caçando para upar e não para pegar loot e se não fosse a Zaoan Legs eu tinha era tomado uma waste, kkkkkkk, os itens de quest e creature production eu não vendo;), rsrsrsrsrs estou colecionando, quem sabe não tem serventia no futuro? Addon 3 vem ni min seu lindo:P, kkkkkkkkkkkkk.
E antes que eu me esqueça finalmente acertei um hit que eu acho que foi o meu best hit no melee sem usar magia, não deu pra tirar print na hora, mas ai está ele.
Skills
Bom estou muito feliz pois consegui upar shielding, agora só falta o axe e gogogogo 100/100.
Spoiler: Shielding 95
Achievement
Bom com as novas mudanças do evento de Halloween, fui eu atrás de mais um Achievement.
Spoiler: Feliz Halloween!!
Hunts
Bom essa semana fiz muitas hunts e aqui estão elas.
28/10/12
Fui caçar em Muggy Plan de novo e adivinhem só. Rares = Lucro.
http://img163.imageshack.us/img163/3...hunt281012.jpg
(Ganho = 26k - Gastos = 3,7k) = Lucro = 22,3k
29/10/12
Lucro sem graça. Só mesmo pra mostrar que voltei a usar o flash por insistência do Sir Nordic. Mas ele é bem melhor:y:. O Flash tá, rsrsrsrsrsrs.
http://img94.imageshack.us/img94/101...hunt291012.jpg
(Ganho = 11,2k - Gastos = 8,2k) = Lucro = 3k
01/11/12
Para mudar um pouco fui Werewolf. Até que legal, mas o lucro só aconteceu pois já sabia que tinha que catar tudo do chão, como plate armors e halberds.
http://img545.imageshack.us/img545/7...hunt021112.jpg
(Ganho = 18k - Gastos = 11,8k) = Lucro = 6,2k
02/11/12
A melhor da melhor hunt que eu já fiz.
http://img832.imageshack.us/img832/8...hunt021112.jpg
(Ganho = 64k - Gastos = 19k) = Lucro = 45k
03/11/12
Fiz uma hunt de Stampor e depois fui caçar uns lizards para não sair no prejuízo e não é que superou todas as minhas espectativas.:assovia:. Superou até o loot anterior.:timido:
http://img96.imageshack.us/img96/938...hunt031112.jpg
(Ganho = 62k - Gastos = 29,5k) = Lucro = 32,5k
04/11/12
Voltei nos Stampors, mas me decepcionei então fui para os meus amiguinhos de sempre, os Lizards. Uma Paladin disse que Muggy é péssimo para Knight, bom esse loot lindo apesar de não superar o anterior e meu novo level 97 dizem o contrário, kkkkkkkkkkkkkkkkk.:P:D:P
http://img132.imageshack.us/img132/7...hunt041112.jpg
(Ganho = 58,5 - Gastos = 47,4k) = Lucro = 11,1k
Resultato
(Ganho = 239,7k - Gastos = 119,6k) = Lucro = 120,1k
Extra
Bom fui fazer a missão 8 da The Ape City com o pessoal da guild, Sir Nordic e Lord Gragon Teshido e tá ai a print, nem acredito que fui com o lag que estava fazendo mas foi legal quando eu vi o Behe ele já estava na vida amarela e depois morreu, Lord Gragon Teshido é muito mal:) matou ele rapidão, ou então o lag estava tão forte que pareceu ter sido rápido.:(
Spoiler: Giant Ape's Hair
Legal, essa quest é boa de fazer pq o local de hunt é imenso e bom pra caramba de caçar! Belos loots, eu não sabia que conseguia-se caçar lizards com knight, até pq nunca vi um caçando por lá.
Gratz por tudo, espero mais atualizações.
Quando der passa no meu LT :D
Resposta
Spoiler: Dressah
Hunt
Hoje fui tentar fazer mais uma parte da tas dos werewolves e olha só o que me aconteceu.
http://img717.imageshack.us/img717/2...hunt061112.jpg
(Ganho = 14k - Gastos = 12,4k) = Lucro = 2,4k
Mas vocês vão dizer, você errou nas contas:n: só o Bonebreaker vale 10k, mas acontece que eu não vou vendê-lo achei ele muito bonito:timido:, o próximo posso até vender mas esse não, rsrsrsrsrsrsrs, os outros itens vou usar em caçadas futuras. Principalmente a Berseker Potion, quero juntar mais para ir Stampor:assovia:, aqueles diabinhos são terríveis reduzindo a skill alheia:'(. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bônus
Olhem só a XP sinistra que eu estava fazendo, kkkkkkk, estava com bônus:timido:, mas o máximo que eu já tinha chegado era 110k/h esses lobinhos são muito legais e agora já não estou tomando mais tanta paulada deles:D, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só não upei pois as MPs estavam acabando e o caminho de volta é tenso>:], rsrsrsrsrsrs mas deu tudo certo no final.
Spoiler: 140k/h??????
Show de bola a exp, loot tbm não é ruim heim! Continua ai que fica rico kkk'
Gratz por tudo!