Ja aproveitei pra adicionar informações de valor, defesa e ataque...
Versão Imprimível
Eu aconselharia ter como classe o Axe.
2 Motivos:
*Tem um excelente ataque sem sacrificar defesa , alias, diria que possui o melhor ataque quando se está usando Full % Set. Sendo possível atingir até 30% de redução contra ataques físicos e causar ótimos danos.
*Não precisa trocar de set sempre que mudar sua 'funcionalidade' na hunt.
Um usuário principalmente de Sword, nem tanto club teria as seguintes dificuldades:
Exemplo 1: VocÊ vai caçar behemoths com um ED, obviamente quanto mais defesa melhor, pois Behemoths hitam muito em físico. Você troca o set para % de def.
Exemplo 2: Você quer caçar Hydras em Banuta. ótimo, hydras healam horrores e a maioria de seus danos são mágicos. Então, quanto mais rápido você matar essas cabeçudas melhor. O mais plausível seria a utilização de um set + skill, então lá vem a fireborn/windborn + shield of corruption e adeus % de def.
Aonde eu quero chegar é: Seria necessário perder MUITA defesa, para ter uma diferança de no máx 10~20 de dano.
Apoio o uso de AXE.
Axe é a melhor com certeza, como disseram melhor ataque com quase 30% de def pshysical, fora que pensando alto Demowing axe + earthborn dexavaa !