Já comecei até a me lamenter pq provavelmente vão mudar a lightbearer.
Mas o justo é o justo, uma quest que lvl 8 ganha o prêmio por ter acendido apenas uma tocha é bem chato. Pois para acender todas as tochas precisa mais do que ser lvl 8
Versão Imprimível
Já comecei até a me lamenter pq provavelmente vão mudar a lightbearer.
Mas o justo é o justo, uma quest que lvl 8 ganha o prêmio por ter acendido apenas uma tocha é bem chato. Pois para acender todas as tochas precisa mais do que ser lvl 8
Até agora a devovorga foi ridícula, totalmente confusa, até mesmo para entender como proceder na quest! Esse ano então, pelo o amor. E quanto ao Lightbearer, se mudarem eu acredito que vai haver mais mundos falhando ainda, porque ou muitos não poderão ajudar ou não vão se sentir motivados a ajudar, afinal, ninguém quer fazer nada de graça ou por miséria, vamos confessar! Portanto, a Devovorga deveria ser repensada muito bem para que todos pudessem ajudar, porque muitos nem veem a cara dos bichos, e a Lightbearer eu acredito estar bom assim, talvez diminuir um pouco só o prêmio para aqueles que não acenderem tudo, mas sem mudanças drásticas, se não vai ser outro evento falho e sem animação de ninguém!:y:
Caraca o pessoal aqui tendo ideias muito boas e a CIP sempre faz cagada.
Seria justo quanto mais basins acender, mais premios vc ganha!
Vamos esperar pra ver o que ocorre!
Se forem mudar a light, que deixem mais fácil conservar as basins e coloquem mais delas em locais mais difíceis.
em vez de limite de lvl não seria melhor estabelecer mais níveis intermediários entre as premiações? a cada tocha que o individuo acendesse ele ganharia um pouco mais de maneira incremental, pois assim estimularia os indivíduos a tentar acender o máximo.
Nunca fiz esse evento do lightbarer, mas o da devovorga fiz todos os anos, e esse ano deu tanto problema que eu fiquei sem pegar a recompensa com 5 char pelo o que o Tjured disse no fórum do tibia, e a Mirade ainda apenas pediu desculpas e disse que foi um mal entendido interno e não resolveu nada, até sugeri que deixassem os mini boss da devovorga reaparecer para os que ficaram sem as recompensas poderem fazer a quest.
Vamos rezar que não dê problema também na lightbearer, já que cagaram na devovorga.
Vão mexer no Lightbearer sim e vai dar problema sim, como de costume. A dúvida será qual mudança impopular eles farão em cima da hora e qual será o problema que ela causará.
Quanto ao evento da devovorga, por favor nada de reclamações. Muitos concordaram e aceitaram passivamente o que a cip fez enquanto outros reclamaram mas participaram o evento, o que na prática significa apoio.
Então minha gente, biquinho calado, cabecinha baixa e aceitem numa boa sem reclamar tudinho que a cip fizer e estamos conversados.
Ah, e não esqueçam de comprar seus scrolls, quem puder aproveite também a promoção da montaria (o lindo cavalinho de fogo). A satisfação será garantida como sempre, com respeito, consideração e democracia, afinal vocês estão pagando né?