faz as 4 ou 5 missoes da ice island em svargrond...
ou vai andando ate la...
é só ir pro barco do bebado la... e ir td pra <<<<<
vai ter badger, mammoth e descendo umas escadas ali..vai ter um respawn com uns 7 ou 8 stone golem
Versão Imprimível
faz as 4 ou 5 missoes da ice island em svargrond...
ou vai andando ate la...
é só ir pro barco do bebado la... e ir td pra <<<<<
vai ter badger, mammoth e descendo umas escadas ali..vai ter um respawn com uns 7 ou 8 stone golem
em Svargrond.. quando voce vai de navio com o budel para barbarian camp segue pra esquerda << voce achará uma cave de stone golem com uns 10~15 no resp (relaxa, vem um de cada vez). E dando voltas pela neve voce encontra DIVERSOS Mammoth e o outro pequeno que eu esqueci o nome..
Gratz...
mais minha kina ta lvl 23 e ta skil melhor
Aí parceiro , boa sorte nessa sua jornada ! Tudo de bom ai , estarei acompanhando :D !
Atualização
Opa galera, vim atualizar, faz tempo né depois da ultima, acontece que viajei, não pude upar muito, ai ficou nessa ai, tenho poucas novidades, to me organizando pra fazer umas quests, upar uns leveis, to com duvida onde caçar, se poderem me ajudar vou ficar grato, essa semana vai ser meia corrida, irei começar a estudar para provas que vão acontecer do dia 24 ao dia 30, eu acho!
Espero que posso me ajudar, to encontrando dificuldade de hunt, pois onde gosto e devia ir, atualmente em yalahar , se encontra ocupado.
Lvl'up
http://i49.tinypic.com/6ednx3.png
Skills
http://i50.tinypic.com/b7ex4x.png
Vou ficar postando as imagens assim, pra não demorar tanto e claro, pra evitar fazer posts muito grandes, abrassss
Atualização
Opa galera, mais uma att ai chegando, to indo aos poucos agora, to sem tempo e próxima semana estarei cheio de provas ou seja pouco tibia, aproveitar pra atualizar logo, opiniões, criticas são bem vindas, podem avaliar o char também, agradeço e outra dicas são bem-vindas, onde caçar, o que mudar no set e por ai vai, um abrass a todos.
Lvl's
Set novo
BÔNUS
Skills estão bons e o set muito nice pro level, haha parabéns ai pelos UPs rushando legal :D
Quando puder passa no meu LT também dar uma comentada :D
Hey um manolo de arcania rsrsrs ^^
manda um pm la vamo fazer uma hunt junto 2 kina kkk vai ser mt comedia boa sorte teu lt abraço
Parabéns pelos avanços , temos knights no mesmo level , mas seu set perto do meu ... :fckthat:
Enfim , que continue assim , boa sorte novamente :D
Respostas:
@moskitinho
Valeu ai muleke, já dei uma passada pelo seu lt, ainda bem que voltou!
@Frango de Gyn
opa, vamos sim, falei com você hoje de manhã, fala comigo depois, sempre bom novas amigos
@Invokher
mano valeu ai, já te conheço, não sei se lembra de mim, jogava em honera, Wharz, to pensando em da uma volta por lá depois, se tiver on a gente se fala