treina mais essas skills pra ficar top.
Versão Imprimível
treina mais essas skills pra ficar top.
ae bro :)
Mas começo de lt e ja red? D: kk vou acompanhar :D
Pois é mano, ée foda uahsuahsuah Mas eu vou retornar, mto lokoo kkkk' to só nas skills por enquanto (:
Aii Ja que falaram de skill,vejam agora... estão boas?Spoiler: Spolier
Mas ta ai a Img Vlw guidx41,Sorczinhuu e Charlie tP por acompanharem (: e Oi para Voce que ve e nao posta nada :kkk:
Spoiler: Skills (:
Bitch plx que skill fraca:fckthat:
Ta ficano bom em cara :D agora e so espera a red sai e upa :)
O char ta bacana manolo, mais se fosse tu treinava até uns 75/75 porque vai fazer falta (experiência propria) KKK!
Parabéns pelo LT ai pelos ups e boa sorte, e fica a vontade pra passar no meu lá e comentar também ^^
Guidx41,calma homi a skills demora pra upar kkkk' Ta ficando bom ne? ta indo mas um dia eu chego lá ^^
moskitinho, ée cara eu vou treinar até o red sair espero que dê pra pegar uns 80/80 kkk' vms ver ne,Vlws vou passar lá sim pdeixar ^^
ae mano :D
vai demora muito pra me alcança com essas skills :fckthat:
a red demora 1 meis ne? entao aos calculos do tibia stats :lolguy:
While being offline you will have to train:
6 day(s) 22 hour(s) 19 minute(s) 8 seconds
If you add to this time, the time needed to regenerate your training stamina it will take you around:
13 day(s) 20 hour(s) 38 minute(s) 16 seconds
se vc for ruim de ingles vai demora 13 dias pra vc upa skill 75 de axe pra 80 :D
como a red demora um meis da de pega 83~~ eu axo demorei uns 3 meses pra pega do 55 ao 86 ;x
GOGO Treinar para rushar.. (Y)
Vi seu lt aqui, teve algum progresso nas Skills já, continua assim que você vai longe..
Gratz pelos ups!
E só um dúvida, quando você ficou red, perdeu o set "principal" ou tava com outro set qualquer?