Abriu algum link qualquer que te mandaram ingame, mesmo que pareça inocente ?
Já vi nego sendo hack até por link .swf, eu mesmo já fui hacked por aceitar arquivo no msn de "amigo".
Versão Imprimível
Abriu algum link qualquer que te mandaram ingame, mesmo que pareça inocente ?
Já vi nego sendo hack até por link .swf, eu mesmo já fui hacked por aceitar arquivo no msn de "amigo".
putz kara deve dar muita raiva quando isso acontece =/ felizmente nunca aconteceu comigo.
eu acompanhava seu lt e gostava muito kra, entao gogo e continua de cabeça erquida =)
Sua senha era fácil demais?
Cara você usa ORKUT? :mybrain:
Bom, Eu confio no tibiacast boto mão no fogo por ele alias eu uso tibiacast e sempre usei e meus chares são razuaveis e nunca tomei hack...
o youtube certeza que não foi.. facebook não .. talvez alguem tem seu e-mail e mandou aqueles e-mails que hackeia... eu já vi rl's ganhando esses e-mails e depois tomaram hack...
boa sorte pra recuperar ;P
po man... q merda hein...
te falar que eu morro de vontade de usar o tibiacast... mas eu tenho medo hack =/
go go recuperar e se divertir! Pelo menos o cara não rookou o char :D
Se o cara rooka-se o meu char, eu ia parar de joga direto. :D
Que nada, minha senha tinha 6 letras, 8 números e 1 caracter especial. :(
Sorte sua em hehe. Eu voltei a fazer meu LT mano, se quiser passa, go la. :y:
Um tanto estranho mesmo, pois eu uso cast YouTube, também jogo ot, mas nao tenho bot.(antes que alguém fale) e nunca fui hacked, talvez o anti vírus seja bom, mas nao sei como lhe ajudar. :( boa sorte na recuperation
Po Kevin, é foda isso. Mas você recupera tudo de volta, só correr atrás. Boa sorte, e se precisar pode contar comigo no que eu puder ajudar. =]
Nossa cara larga a mão de ser babaca e ignorante, o tibiacast é totalmente seguro, sempre tem noob falando disso, que foi o tibiacast, concerteza foi por erro teu, não fique culpando o site do tibiacast, alias recentemente no tibiacast teve atualizações no site que o aperfeiçoaram e deixaram ele ainda mais seguro, pois estava tendo polemicas a respeito do do site.
PS: C/ todo o respeito
Nossa cara larga a mão de ser babaca e ignorante, o tibiacast é totalmente seguro, sempre tem noob falando disso, que foi o tibiacast, concerteza foi por erro teu, não fique culpando o site do tibiacast, alias recentemente no tibiacast teve atualizações no site que o aperfeiçoaram e deixaram ele ainda mais seguro, pois estava tendo polemicas a respeito do do site.
PS: C/ todo o respeito :y: