Nossa, eu sinto muito disso mas assim, em questão de folego, de preparo..Eu fico muito cansado e as vezes meu musculo nem falha.
Boa sorte mano
Versão Imprimível
Nossa, eu sinto muito disso mas assim, em questão de folego, de preparo..Eu fico muito cansado e as vezes meu musculo nem falha.
Boa sorte mano
#SEGUNDO DIA:
Treinei quase que em jejum (17:00 horas da tarde), porque minha última refeição pré-treino foi ao meio dia, e esses estimulantes prometem fazer milagre se você estiver de estômago vazio: meu ovo.
Senti NEM CÓCEGAS na dose de hoje. Treino foi morto, completamente zoado! Normalmente, mando 30-30 (halteres) no desenvolvimento (pra ombros e tals). Hoje com 24-24, falhei na segunda série na sexta rep. A terceira série foi muito roubada (parceiro de treino fez mais força que eu)... só no negativo que pegou e tals.
No fim do treino, meu corpo tava todo formigando, do dedão do pé até a ponta do nariz, mas não consegui pegar pesado. Me bateu tremedeira de novo (eu com a coqueteleira na mão, parecia um liquidificador, haha), e o pump foi fraco. Vaso foi fraquíssima também.
Amanhã, mandarei com a refeição normal (bastante carbo de baixo ig) e veremos o que rola.
No primeiro dia foi tão bom, será que seu corpo pegou resistência à substância? Ou foi só por causa do jejum mesmo?
Você tinha aumentado de 45 pra 60 quilos! Eu nunca vi nada parecido com isso!!
#TERCEIRO DIA:
- Feriado.
#QUARTO DIA:
- Sábado.
#QUINTO DIA:
- Domingo.
#SEXTO DIA
- O aumento de cargas continua. Comecei nessa segunda meu GVT pra dar uma volumizada, e a partir da sexta série continuei progredindo e meu parceiro de treino (que sempre pega a mesma coisa que eu), estagnou. Não tenho como tirar uma base concreta com uma comparação de um dia de treino, mas enquanto ele falhava, eu não sentia nem queimar.
Treino foi muito bom, mas o que me chamou atenção mesmo, foi o PuMP que rolou. Na boa, foi insano! Meu pai começou a treinar comigo hoje e ele disse que nunca viu um braço tão deformado e desproporcional (tríceps tava do tamanho de um abacate, haha).
Durou uns 30 minutos com esse inchaço sinistro (após o treino) e foi, gradualmente diminuindo. Após 1h30min que eu já estava em casa, o tríceps havia normalizado (mas estava com a pele da região bem avermelhada).
Curti bastante o treino de hoje, e honestamente, meu maior medo é desanimar muito depois que parar com o produto. Geral me alertando que o cara perde o ânimo de treinar quando termina o 1.m.r., mas tenho muita força de vontade, acho que supero a "depressão pós pré-workout", haha.
Na segunda dose, acho brabo corpo ter pego resistência, haha. Não deu tempo ainda disso rolar. Acho que realmente, foi porque meus estoques de energia estavam bem abaixo do normal, por essa razão, meu treino saiu zoado, :/. Mas hoje já senti que melhorou o desempenho do produto, ;d !
será que aumentou 15 mesmo? ja tomei jack3d, 1mr, super charge e no explod, pra mim o melhor foi o jack3d, talvez porque eu segui tomando o 1mr depois do jack, nao foi a mesma pancada, mas sei lá... aproveit ao maximo cara, faz bem devagar, tuas vontades aumentam, tua recuperacao tambem, depois da uma desanimada sim, normal só nao pode ficar "viciado" e ficar tomando "pra recuperar o desanimo", vai ser coisa de 1 semana, depois passa...
abraço
Relato interrompido. Passei essa última semana testando a parada, e tava mais louco que o bátima. Estressado, soando que nem um boi, tremendo que nem a Cytherea (manjers gonna manjar), sem respirar direito... Mas o que realmente fechou o relato com chave de ouro foi a palpitação e a enxaqueca.
Sei lá, nem é normal, senti todos colaterais em 1 semana. Haha, vou dar um tempo e depois eu volto a usar - foda é a dmaa -, talvez compre um com a nova fórmula e tals...
Quero ver amanhã se vai dar diferença no treino sem usar a parada. Depois comento aqui, :D !
Então quer dizer que o grande Serafan não aguentou tomar o suplementozinho.
:coolface:
Brincadeira, quando o negócio começa a atrapalhar o dia a dia tem que parar mesmo, e pelo jeito esse produto é bem forte.
Ou você que é muito mole.
:coolface:
(é brincadeira, não me de alerta pls)
Descobri o problema se pá... Naturalmente, eu tomo 4~6 canecas de café diárias, e o produto contém uma dose cavalar de cafeína - 150% do valor diário -, e eu segui tomando 4~6 (400MLs*4) canecas.
Não consegui parar com o café e por causa da superdosagem deu merda (todos sintomas provenientes do excesso de cafeína (palpitação, enxaqueca, tremedeira))...