Tenho uma dúvida: se o meu mundo acabar a Devovorga logo no primeiro dia, eu ainda posso entrar no teleport nos outros seis dias do evento?
Versão Imprimível
Tenho uma dúvida: se o meu mundo acabar a Devovorga logo no primeiro dia, eu ainda posso entrar no teleport nos outros seis dias do evento?
Nunca consigo participar, sempre quando eu logo, já acabaram, por esse motivo, não curto essa quest...
Pra mim a melhor que tem ainda é o Lightbearer event.
gostaria de poder participar ano passado por exemplo 5 ou 10 minutos depois do save serve ja tinham matado... não tivemos a oportunidade de participar... isso foi decepcionante... e aqueles q so podem se conectar a noite (que é o meu caso pq trabalho) sem chance alguma ...
vixi vo ter que levantar 5 da manha entao xDD
Não inventa cara, eu me lembro muito bem do ano passado, o primeiro server conseguiu foi lá pelas 10~11 da manhã só, 3~4 horas depois do início do evento.
Até dar tempo da galera se organizar, de ter grupos formados em todos os portais para matarem os bosses em sincronia, vai um bom tempo, ainda mais com o negócio começando 5:30 da matina.
Chata ela é, mas só "participo" pelo dinheiro mesmo!
A Lightbearer é a única que ainda fico guardando os basins e ajudando quem precisa.
Não sinto motivação por nenhuma quest global do Tibia... se não fosse a grana eu provavelmente nem entrava no portal! :hmm:
É exatamente o que farei! Não vou confiar em esperar chegar do trabalho na hora do almoço. Embora que Astera nunca venceu no primeiro dia, não posso bobear!
Logo após o server save e já entro com todos os meus chars nos locais corretos. Não lembro se é feita alguma atualização antes, caso não tenha, já deixo os chars logados próximos aos portais.
eu nem sei direito como q faz esse evento, axo mt empenho aprende logo ate la.
e tb se for tao cedo assim nem rola.
De que forma esse evento dá "muita grana"?
To voltando pro tibia agora, to meio desatualizado.
De qualquer forma, se só tiver interessado nesse prêmio, não em ajudar a matar, basta entrar no portal e depois pode dar log off?
Obrigado!