se alguem se disponibilizar a fazer um tutorial ai seria legal.
estou pensando em ir ai pra ver se a guild dominante do server q eu jogo fechou ai também.
os lugares que pode caçar, não presta. e os que presta, não pode. ta tenso.
Versão Imprimível
se alguem se disponibilizar a fazer um tutorial ai seria legal.
estou pensando em ir ai pra ver se a guild dominante do server q eu jogo fechou ai também.
os lugares que pode caçar, não presta. e os que presta, não pode. ta tenso.
Que belo lucro, parabéns, fiquei interessado no local
O lucro é bom, mas é muito longe, dai prefiro caçar eles em yalahar.
O lost soul ajuda bastante a pagar a hunt, eu mato os 3 do respawn inteiro.
Nesse andar não tem demon.
Quando eu jogava em Pacera não era dificil achar esse andar vago, em Candia, nunca tem ninguém tb.
Problema de Yalahar é que sempre tem gente.
Stynix...que tal voce fazer um tutorial dai? De como chega e tal...seria bacana!
ABraços
primeiro post editado com o esquema de caça.
sempre que vou nas minas, caço no lugar da quest, o final room. Tem demons, todos os bixinhos, e ainda tem aquela salinha linda que nasce a Yachkal lá, sucesso!
Sou ED lvl 133 vou experimentar ai hoje, so uma dica é melhor eu deixar os Lost Soul no red ne, pq eu so mato eles de exori vis ja que ED nao tem magias digamos mais fortes de energia, so essa a duvida que tenho ou da pra matar tranquilo somente no vis? desde já obrigado! :D
Nossa, eu vi ontem no cast um mage caçando..... Na parte dos demons e dps na sala que tem ice witch + crystal spider + icem golem + frosty dragon. Babei. Então tem como começar a caçar lá em leveis mais baixos????
Fico tentanda =D