Eu nem sabia quem era essa Chayenne :fckthat:
Versão Imprimível
Eu nem sabia quem era essa Chayenne :fckthat:
Quando eu li o titulo pensei que iria ter outra invasão de chayenne, que nem no evento de 15 anos :fckthat:
Pois bem, poderia colocar invasão dela agora no jogo né, pra fazer uma homenagem. Quem sabe até colocar ela como se fosse um boss tipo orshabal, ser random. Ai teria mais chayene key, e poderiam penser em uma quest com essa key :D
Quando vi o título achei que era algo relacionado com a key que ngm sabia que fazer. kkkk
Entretanto, boa sorte pra ela!
graças a deus temos tradutores eficientes, ironias a parte vamos ao que interessa, no final do texto fala-se que tera um evento valendo 3 chaves dela e que novas informações sobre o evento serão postadas na proxima semana, por esse texto a cip ja sabia que ela iria sair do cargo antes dos eventos do aniversario por isso o unico item em especial foi o dela, outro fato curioso é que no texto fala que ela ira sair do cargo no final do mes agora, mais como ninguem sacou, qual é o evento que ira começar no dia primeiro mesmo??? sim esse mesmo e que outfit ela se transformava??? ah nossa eh verdade! algo me diz pra guardarem uma certa chave ou correr pra comprar uma pois ela provavelmente servira para algo....
Agora fiquei mais animado, hahaCitação:
I also reeeeeeeeeeally want to know if the riddle of the key will be solved, because yes, there is a use, and it does lead to somewhere.
Para de falar merda cara, na boa.
@topic
Eu não conhecia essa chayenne, mas me senti triste por ela ter saido da equipe. :X
Algo na Cip fez ela sair. Sei lá, acho que não teve um motivo bom. Mas vai saber né...
Putz, não participei de maioria desses eventos em que aparece versões da chayenne. Se tiver uma invasão em homenagem a ela, não sei, mas temos que ficar ligados. :assovia:
Ps: tem como comprar a chave? :hmm:
Ter tem, porém com essas últimas afirmações dela e tals, deve subir bem o preço.
Ps: comprar de jogadores.
ps2: parece que vai rolar um 'evento', valendo 3 chaves.
ps3: opinião pessoal: evento desse tipo, valendo apenas 3 keys, algo me diz que o prêmio será bom, muito bom.
É, o preço dessas chaves, que já não era baixo, vai às alturas agora. Sabe-se lá qual é a recompensa desse segredo...
Em tempo: segundo o que ela disse no tópico de despedida, vai deixar um pouco o mundo dos games e tentar a sorte no mundo da música :D Será que teremos um novo sucesso por aí? :X
Pra quem nunca viu uma foto da Chayenne olhe nesse link: http://www.portaltibia.com.br/upload...528725eda2.jpg
Ela deu a seguinte entrevista onde forneceu a foto: http://forum.portaltibia.com.br/inde...-com-chayenne/
P.S. Se não for permitido postar link de outro fórum sorry, mas foi o único lugar que achei uma fotinha dela. :)