opa pessoal, desculpa a demora em responder, tibiabr não tava entrando ontem :(
Então, eu comecei essa task no level 130, que foi aproximadamente dia 19/06. Hoje eu estou 160.
assim, eu demorei quase 2 meses para fazer essas 14 tasks. Mesmo assim eu ainda não tenho os 100 pontos no grizzly, so tenho 91 :okay:
eu também não coloquei muita coisa no topico porque era o meu primeiro, ai eu pensei que iria ficar muito grande :okay:
então, aqui vai mais algumas informaçoes :D
sempre que eu ia task, eu caçava praticamente o tempo todo com life rings e soft boots. quando eu saia, e vendia plate legs e morning star(que eu so pegava quando tinha cap), só os gps pagavam as mana potions, e ainda sobrava entre 3~8k de gps, que pagavam parte da soft e rings.
os 14 leviathan so deram lixo :okay:
a próposito, depois que eu postei eu fui vender o loot, e só deu 2,1kk, Sem contar os rohs(que eu botei pra vender 1k ea no market), os stealth ring(que eu não sei quanto vou vender), e alguma parte do loot. ainda tenho cerca de 40.000 potions vazias, que eu vou trocar por ticket e ganhar o achievement. ai quem sabe eu posto aqui quantos winning ticket. então o janno não vai ganhar a armor :biggrin: