EDIT: VISH Já foi os votos tudo. o_o
Então é isso, 4x4 eu contra o Limão. :awwyea:
Que lindo. :1
Limon Matador [4] x [ 4] JanickCitação:
itens cinzas são itens desatualizados
Boa sorte, Limão. :a
Vai precisar. :biggrin:
Mentira, nem vai :okay:
Picoles [2] x [4] Adrianox
As duas ficaram boas. RE
Eu gostei bastante da fake do Adrianoques, mas digo a mesma coisa que o Jean, a música não combinou nada com a fake. A parte da Dahira foi genial, e a parte da digievolução foi bem legal também.
A fake do Pic foi engraçada também, esse humor infantil dele é daora. :1
Na minha sincera opinião é melhor que qualquer humor babaca cheio de insultos do pessoal daqui(eu estou incluso). RE
Humor limpo digno de uma série antiga de Cartoon Network. :1
Se bem que o Adrianox também fez uma fake com um humor bem limpo.
O que ganha na fake do Pic é o final, aquela propaganda Anti-Adrianox foi muito bem colocada. Eu achei que propagandas assim nunca funcionariam comigo. :1
Mas é, funcionou. Meu voto vai pro Picoles pelo seu esforço de fazer algo bom no finalzinho(por causa das tretas dele lá), e porque não quero que o Adrianox domine tudo(mesmo que eu queira tirá-lo do CEP eu mesmo). As fakes dos dois ficaram bem equiparadas.
BTW
Boa sorte Pic, vai precisar. :biggrin:
Tiozin [2] x [3] Pedragon
RE
O que vale à pena na fake do Tiozin é esse final muito bem pensado. A parada do Fred fazer todo esse percurso pra fingir ser vidente foi lindo, meio difícil de entender(CJean teve que me explicar :okay:), mas genial. Essa complicação no entendimento foi o que me fez escolher o Pedragão.
Se não fosse por causa da demora pra eu entender a do Tiozin, a fake(que é uma piada só) se equipararia com a comédia em toda a fake do Pedragão.
Eu nunca soube que o Pedragon era um faker tão bom assim, e olha só, agora ele está derrubando o Tiozin.
Goldboy [0] x [5] CJean
FLAWLESS VICTORY
CJean, sua fake foi muito GOLD. :biggrin:
Eu não gostei de nada da fake do Gold, piadas ruins, cenários poluídos, final ruim e tal.
Já a sua, CJ, ficou com tudo foda. O banner ficou genial(porque eu dei as ideia tudo), os efeitos ficaram lindos, a história ficou legalzona, uma paródia muito bem feita e adaptada ao MF. E ainda conta com o Fred como protagonista. E tem aquela cena do Artie que eu queria que tivesse durado a fake inteira, o "discurso" do Artie ficou lindo junto com aquela música de Fate/Zero, dava pra sentir a emoção, senti algo parecido com quando o Caster fica lá foderosão no riozinho. :O
Mas é isso, se tem alguém capaz de vencer o Adrianox aqui é você. :awwyea: