Wooowwwww que bonitinho "Tequilas forever" S2
Estou esperando atualização Fox ^^ (e confessa logo que vc é power-game vai.....)
=***
p.s.:adorei a imagem =D tartaruguinha *.*
Versão Imprimível
Wooowwwww que bonitinho "Tequilas forever" S2
Estou esperando atualização Fox ^^ (e confessa logo que vc é power-game vai.....)
=***
p.s.:adorei a imagem =D tartaruguinha *.*
Vlw a todos pela ajuda, dicas e elogios :timido:. Espero que continuem por aqui.
Aproveitando o Post, vou postar aqui a SS do Ranking de Sword de Secura. Finalmente consegui aparecer entre os 300. Muito treino e muita dedicação, adimito. AUHAUHA
Gostei, espero mais atualizaçoes, acompanhando.
Cara parabens por entrar no Rank, você deve estar muito feliz por isso, quem sabe eu um dia não entre no Rank de Sword do meu mundo também(dificil, mas não impossivel).
Gogo mostrar uns rush legal ae pra galera delirar um pouquinho.
hahaha
boa!! logo menos vo entrar em Calmera tambem!!
Show de bola, só ajeita mais um poucoo primeiro post, com house(se tiver), balance,addons e tal. Os LTs mais antigos são bons pra vc se basear.
Acompanhando!
aeewww! gratz Chibi Fox ^^
Boa noite pessoal !
Respostas
Vlw =)
Sim Lukcas, é bacana ver que você entre os melhores em alguma coisa hauhuha. Acaba dando um novo gás.
Isso ai, GOGO !
Hoje eu coloquei o Balance, aos poucos vou colocando tudo.
HAUHAUHAUHA pra você eu não falo nada Morte.
Atualizações
Hoje foi um dia bem produtivo, upando bastante logo que entrei no Tibia. No final da tarde, estavamos discutindo no skype sobre lugares do Tibia, e descobri que um membro da Guild (Morte dos Perpetuos), não conhecia Grey Island e os Deeplings. Então, eu e outro membro da Guild decidimos levá-la.
Até aqui, nada de anormal.
Já aqui.... Imaginem uma garota gritando no skype: '' Aiiiiii !!! QUE LINDOOOOO'' ¬¬'' hauahuaha
Bom, garanto que ela não achou nada lindo quando apanhou dos Deeplings HAUHAUHAUHA
Bom, para terminar o dia bem, upei para o level 164 :n:
Espero que tenham gostado. Logo eu volto com mais atualizações.
boaa
voltei a jogar agora tambem nem conheco esse lugar ai !
espero ir depois de acabar o treino!!!
E gratz level!
Edit: PQP se tem 10kk wtf..
ae gogo postar mais ss ai.