Shape dele era/é doidera d+.
Versão Imprimível
Shape dele era/é doidera d+.
Quem é Zyzz?
O que faz ZYZZ?
Zyzz é o cara do meu avatar. Btw, o Chestbrah (irmão dele) publicou no Facebook que tá puto com essa história e que deveriam respeitar a dor da família e blablabla.
Deprimente mesmo é ver user pagando pau pra esse cara.
Nada contra vocês gostarem de um vigoréxico, mas realmente não entendo por que esse bafafa todo. Beleza, o cara está vivo, e aí? Sua vida faz sentido novamente?
Eu hein.
foda que vou abrir alguma pagina pra ler um pouco sobre ele e salta 30 imagens dele quase pelado na tela, e eu to no trampo askopasopspa
Eu ia procurar saber quem é o cara mas depois do depoimento do bruxo que disse que achou varias fotos dele quase pelado, nem vou procurar mais.
Quem é o cara ? Zyzz ? isso é nome de gente?
Resumindo , Zyzz e um cara conhecido no mundo dos praticantes de academia , pos apresenta o shape (corpo) que muitos querem ter o fitness aquele rasgado , nao igual aquele dos fisiculturistas e tb por levar a vida nao tao a serio com academia como mts ai , ele curtia raves , baladas . bebia tocava o zaralho a quatro .. tem mts video na internet dele fazendo merda por ai , mas infelizmente ele morreu em 2010 ou 11 nao lembro .. resumindo [e isso ai