pelo que eu saiba vc treina ml do mesmo modo q pega lvl...
por points...
tanto q pra pegar determinado magic level vc necessita usar X mana points...
e pra pegar um lvl X vc necessita de X experience points
Versão Imprimível
pelo que eu saiba vc treina ml do mesmo modo q pega lvl...
por points...
tanto q pra pegar determinado magic level vc necessita usar X mana points...
e pra pegar um lvl X vc necessita de X experience points
Eh verdade sim, pra passar do ml 0 para o 1 precisa gastar 400 de mana, não importa a vocação. Vai precisar usar 20 utevo lux, q gasta 20 de mana. Mas se vc usar exevo pan, que gasta 30 de mana, tmb precisa usar 20 vezes, ou seja, vai gastar 600 de mana, mas só 400 contam, pq 10 dos 30 não valem.
lol... vc se contradiz...Citação:
Postado originalmente por Kalluf
pq se precisa usar 400 de mana... nao necessariamente necessita ser 20 utevo lux (20 mana)... vc pode usar 14 exana pox (30 mana) q soma 420 mana points usados...
facam 1 teste!!!!
Aff meu, nada a ver. Primeiro que eu estou falando pra passar do ml 0 pro 1 como exemplo, então vc não pode usar exana pox pq ele eh soh pra ml 2 eu acho. Mas se pudesse vc teria q usar 20 exana pox! Do mesmo jeito que precisa usar 20 exevo pan que gasta 30 de mana.Citação:
Postado originalmente por Cronex Ballard
Quando eu faço uma hmm (70 de mana) sobe o mesmo tanto de ml q quando eu uso 3 utevo lux (3*20=60 de mana)
realmente é verdade... foi testado por Erig e por Aileyin em Pacera. Mandei email pro Erig perguntando, segue resposta:
As for the magic level and mana wastage, Aileyn tested it pretty extensively, it's not a rumour, it's fact.
Traduzindo: Para o magic level e uso de mana, Aileyn testou extensivamente, e nao é um rumor, é um fato.
facam 1 teste(- kina) facam 1 hmm e dps outra dps v qnt avancou d ml dps faca 2 d 1 vez e veja a porcentagem(podem fazer sd tb) e vcs verao q avanco + qnd vc fez as 2 juntas do q 1 apos outra (no 1 apos outra vc v a porcentagem dps q vc fez as 2!n se esqueca) e vc vera q eu estou certo ,fora q o fly falou com 1 cara e ele falou q a minha teoria tava certa
flws
Sei lah... eu acho que vc n pode PERDER mana.. mas sei lah.. depende da voc tbm.. =\
eh verdade o q vc disse.....eu tinha 1 druid.....precisei fazer 20 exevo pan astando 600 d mana pra passa pra ml 1 e n 14 exevo pans q gastaria 420 d manaCitação:
Postado originalmente por Kalluf