Pelos gráficos, isso é logico
Versão Imprimível
Pelos gráficos, isso é logico
Gamer que joga por gráfico, não é gamer.
Eu tenho um conhecido que só compra jogo de Ps3 que seja fácil de platinar e perde muitos games extremamente bons por isso.
O mesmo acontece com Tibia: por um preconceito idiota com os gráficos -que por sinal eu não acho ruim- deixam de usufruir de uma bela história, ótima jogabilidade, etc...,
Ps.: Teve um comentário aí que é pelo número de crianças que jogam... acho bobeira. Todo jogo tem uma grande faixa etária jogando.
Isso porque não deu curiosidade em você foi no google e pesquisou o que é tibia?
e gente falando é a imitação mal feita do mario, cara, se eu visse alguém assim? eu fazia ele sofrer até a morte durante 3 meses ou mais, até ele morrer :]'
Quando eu vi Tibia pela primeira vez, falei: QUE PORRA É ISSO!
Em 2005 em.. Imagina oque nego não fala hoje, com jogos tipo Battle Field e tal. O segredo do Tibia é exatamente esse.. Você chinga o jogo, acha o grafico um lixo, no outro dia da vontade de baixar, 1 mês depois você esta viciado.
;)
Normal..
Chupa sociedade. Pura verdade isso, Mind.
Eu seeeempre fui gamer e jogo Tibia des de 2002 mais ou menos.
Pra vocês terem idéia no meu PC eu tenho: Skyrim, The Witcher 2, Call of Duty Modern Warfare 3, Diablo 3 e também Gothic 1 e Dink Smallwood.
Dink Smallwood tem um gráfico cotoco de mais, contudo foi um dos jogos mais diverdidos que já joguei, assim como Tibia. Aliás, eu não classifico o gráfico de Tibia como ruim.
http://img338.imageshack.us/img338/8...le201008so.jpg
Isso sim, era ruim :fckthat:
Hoje em dia eu digo que o gráfico do Tibia é adequado, não ruim. Se você reparar os gráficos do Tibia são bem polidos e não tem nada de feio neles, só não são super-tecnológicos.