Muito bom o tutorial :y:
Tenho um amigo rp lvl 130 que faz uma xp e lucros cabulosos ae,realmente ótima hunt.
Versão Imprimível
Muito bom o tutorial :y:
Tenho um amigo rp lvl 130 que faz uma xp e lucros cabulosos ae,realmente ótima hunt.
Hehe, se me permite, vi que vc colocou os maps e tals, ai tentei fazer um completo
As legendas são as mesmas que vc usou, com adição dos pontos brancos >>>, que representam o respawn de Giant Spiders, e o círculo preto, que representa a estátua aonde deve ser usado o egg of the many.
Abraços !
aee rapaz, obrigado por fazer esta imagem, ajuda muito a entender o local! dps eu faço um mapa dos andares da wrath daí, que é onde eu caço hoje em dia ;D
adicionei a imagem e coloquei os creditos! Quanto ao tuto de goroma eu faço depois hahahahah não tenho mt costume de caçar lá, pois tem mt mage lá! mas acredito que o lucro lá seja superior ao de banuta pois não tem as hydras!
E obrigado a todos pelos elogios! Fico feliz que todos tenham gostado!
alguém já foi testar ai?
abraço!
O -3 você acha que dá pra caçar de boa? Eu fui lá só pra fazer a quest do WOTE, não deu pra reparar se é de boa caçar sozinho.
PS: Sou RP 175, Skills 114/76.
Eu já caço no main, mas nunca tinha reparado nos outros andares.
Parabéns pelo tutorial, ficou legal.
sou rp 135 meus skills n ta muito bom 97/73 sera que da pra eu ficar no primeiro andar de boa na wall?
excelente tutorial! +rep
continue assim, postando mais tuto pra galera... essa area de paladinos anda meio enferrujada :\