-
Estou começando agora, peguei as tasks e estou em svargrond... qndo terminar as primeiras tasks coloco aqui o lucro e a média de xp/h
------
TASK FINALIZADA
Gastos:
Aproximadamente 90 Royal Spears ( 1350gp)
Loot:
3 Furry Club (3k)
9 Mammoth Whopper (2.7K)
1 Tusk Shield (1k no mkt)
7 Badge Fur (450gp)
42 Mammoth Tusk (4.2k)
20 Thick Fur (3k)
19 Sulphurous Stone (1.9k)
12 Iron Ore (24k no mkt)
Aproximadamente 6.5k em Grana
LUCRO TOTAL: 45.400
Infos do Char:
Set: RH/Pally Armor/Golden Legs/MMS/BOH
Skill: 69+2/58
Level: Comecei no 26 acabei no 28
ML: upou de 6 pra 7
-----------
A exp. ficou na média de 17~18k/h sem bônus
---------
Agora eu sou obrigado a matar o bloodtusk ou eu posso escolher outros bosses pra matar?
-
O pessoal ai perguntou umas 3x e não teve resposta, fiquei curioso, em qual boss vale mais a pena gastar os boss points?
Das tanrantulas, das carniphilas ou dos mamutes?
-
Obrigado pelo guia
estou fazendo só a task do mammoth e dos stone golem, o profit está bom e a xp/hr tambem, pena eu sempre achar mais umas pessoas fazendo essa task o que diminui meu kill/hr
-
Opa galera, desculpa a sumida.
Então, dá sim para guardar os boss points para rankings superiores (por isso mesmo eu me arrependi de ter gastado na Hide...).
Com relação aos 900 Mammoths, eu apenas somei o valor das 3 tasks. Mate os 300, vá no Grizzly Adams, complete a task, mate o Boss (se for Boss Point guarde se quiser) e aí sim pegue mais uma task e mate mais 300. Se não, vai ser 2 tasks jogadas fora.
Vlw pelos Rep's e pelo apoio. To afastado do Tibia atualmente, mas quando voltar vocês ficarão sabendo.
Fui.
-
Será que é uma boa eu usar os Boss points em Deathbines? nas tasks de carniphilas dropei 2 Sweet Smelling Bait em 2 boss seguidos, no meu mundo vale 150k.. Se não, em qual boss devo gastar? Fleshcrawler talvez?
Abraços
-
so vim dizer obrigado por compartilhar essa hunt com nois do forum...
estou terminando a 3 task e estou com um lucrinho bom ^^ lvl 80+ vou gastar os boss point em coisa melhor,novamente vlw ^^
-
to fazendo..
infelizmente o número de badgers tá BEM abaixo do número de mammoths...
-
Cara..
faltou uma continuação aí!
Quando você passa da faixa de level, dá pra fazer mais "9 tasks in a Row"
Wyverns, Ice Golems e Crystal Spiders!
Dá pra fazer um novo tópico tutorial ou acrescentar nesse..