Sentence
Versão Imprimível
adiciona ai em trimera:
Alta quantia de botters e makers com bot da guild dominante (Onslaught) tornando quase impossivel pegar respawns como: dragon lairs, barbarian camp (grande), crystal spiders, mines, etc, os famosos respawns para low lvl também; e além disso, a enorme possibilidade de ser kickado de um respawn pelos mesmos em qualquer level (até mesmo 150+)
power abusing enorme, random pk pela guild dominante, hunteds por nada (inclusive casos de hunted por ficar afk no dp, por ter MPA e soft boots em levels baixos, por mover a carta da cave de um maker do top).
Adicionado. Pode dizer o nome da guild dominante de Amera? :)
Adicionado.
Gente, peço que antes de mandarem alguma coisa, revisem o texto. Não dá pra botar qualquer coisa escrita com abreviações e erros grotescos de português.
Este tópico é ótimo. Estou à procura de um mundo vazio e com o menor número possível de brasileiros e acho que esse tópico me ajudará bastante. Obrigado.
Keltera:
Citação:
Criado em 2006, keltera foi o último servidor a ser lançado com o status de Open PvP. Desde o ínicio o mundo passou por diversas guerras, onde a disputa para conquistar o servidor novo era intensa. Atualmente, governada pela guild Hell, Keltera passa por momentos turbulentos, pois algumas regras de conduta são impostas pelos membros da mesma. Se você quiser criar um personagem mago, certifique-se de procurar uma guilda antes do level 45, pois se isso não for feito, provavelmente você acabará na listinha de hunted da Hell, e consequentemente sua forma de jogar no servidor será prejudicada. Fora isso, digamos que não existam muitos problemas, na maioria dos casos os problemas são causados por invasão de respawn, mas posso afirmar que o servidor é divertido e sempre haverá alguém pra ajudar, seja no que for.
Vale lembrar que transferências para o servidor são proibidas, ou seja, se você for e não tiver o consentimento de algum dos líderes da guild, acabará ficando 6 meses dentro da PZ :D
tenho 1 RL em furora ele disse que ja dexistiu de jogar la pq nao tem onde upa so tem botter e mais botter e mais um poco de botter so tem botterrrrr e inclusive essa guild ae bop e cheiaa de botter ele queria muda para arcania mais guild dominante nao deicho '-' tadinho
Tópico de utilidade pública! Adicionei até reputação pela boa iniciativa.
- Chazys
Excelentíssimo tópico. Total apoio!!!
Pode contar comigo para atualizar Dolera hehe.
Vou te falar o que eu aprendi nesse meu último mês em Dolera.
Dolera é um mundo em constante guerra. Mesmo com a baixa população e os spawns livres, o conflito é constante entre os high levels. Guildas existem e funcionam como nos outros servidores, mas o maior poder desse servidor vem das ligações informais. A prova disso é um fato recente, quando a guilda Libera Finest foi criada no servidor trazendo consigo jogadores de Libera. Os Doleranos revoltados com a tentativa de tomada do servidor de personagens de fora criaram uma guerra contra a guilda. A guerra engloba várias alianças e jogadores contra a Libera Finest. Existe pouco random pk em comparação com inferna. Personagens de nível baixo podem upar boa parte do tempo tranquilamente. Em níveis alto torna-se necessário escolher uma guilda para evitar ter seu nível "controlado" pelas alianças já existentes.
Pode tirar o que quiser desse texto, tentei trazer bastante coisa para você trabalhar em cima.