eu uso
Salasagalanodel - umas coisas assim
suggest name - quase sempre
Uns nomes, com por exemplo - Jao-tex (Quem usa é um amigo meu)
Mago Prudence e etc
Versão Imprimível
eu uso
Salasagalanodel - umas coisas assim
suggest name - quase sempre
Uns nomes, com por exemplo - Jao-tex (Quem usa é um amigo meu)
Mago Prudence e etc
Eu gosto de botar nomes ingrassados, mas não sei se você quer ser identificado como br, mas muitas vezes eu pegava um tradutor, escrevia um nome em português e traduzia pra inglês, tipo, Pequeno Garoto, Lyrou Boy. Mas o negócio é tu mesmo pensar em 1.
Sempre procuro um nick que vai instigar o roleplay do char ao longo do jogo, pra que eu não perca a vontade de jogar com ele...Já desisti de muito chars ''secos'', sem história, e com nome tosco :p
No Tibia desde o começo eu uso Terrior no nick:
Terrior del Note
Top Gun Terrior
Terrior's Lengend
Terrior del Darkness
Sorcerer D' Terrior Night(cabei d inventa por isso eh uma merda) :yelrotflm
FUIZ
eu procuro algum nome com significado malvado Oo
MWAHAUHAUHAU
tipow assin
tenhu um char com hell no meio XD
tenhu otro com clisthert no meio(clisthert= do etrusko, demonio que transforma o dia em noite Oo)
XD
(Cya~)
se quiser um nome diferente junta seu nome com o seu sobrenome =D, nunca tentei faze isso, mas pd da em algo legal =P
e o unico nome pronto q me veio em mente foi "robozinho safadu"
Tenta escrever uma palavra de trás para frente pra ver se fica massa e se dá pra usar como nick como exemplo: Vaca louca = Acuol Acav. :riso: :riso: :riso: , ou tenta mudar alguam coisa o nome de algum personagem de desenho que vc goste ou usa o nome dele mesmo. :P
olha, eu tinha um druid q se chamava Sorcerer the Druid (Deletei ele hj xD) aí vc podia colocar um Druid the Sorcerer, mas ele já existe (eu ia escolher esse nome, mas como ja existia aí coloquei Sorcerer the Druid) mas vc pode fazer Sorcerer the Sorcerer, sei lá, só sei q é massa colocar um nick desse tipo e todo mundo comenta, vc pode até ficar famoso xD
algo que comece com O e tenha 6 letras no minimo
uso sempre Eladan..mas creiei um char pra zua em zanera chamado....xinxila peluda(com x mesmo)huauaua..isso e criativo