o que rola é ficar WE até lvl 80, eu fiquei na epoca que tinha task deles, fiz meus 50 pontos ai praticamente, dai deu update e foi pra 100 pontos. Sai dai pra ir caçar Wyrm e Lizard em Zao,
Versão Imprimível
o que rola é ficar WE até lvl 80, eu fiquei na epoca que tinha task deles, fiz meus 50 pontos ai praticamente, dai deu update e foi pra 100 pontos. Sai dai pra ir caçar Wyrm e Lizard em Zao,
Bom pessoal vou compartilhar com vocês minha experiencia:
A casa da minha guild fica em Outland Camp, quando ia passando nos hunters e mino mage para recuperar o soul, ai vi que na parte mais ao sul havia um local diferente, e não deu outra, fui la fuçar o que tinha, quando achei o water elemental no terreo mal consegui da utamo pelos ataques dele, corri e modifiquei as HK para poder matar ele, ai vi que tinha um buraco e nele tinha vários WE, fui na casa da guild pois tinha um helmet de mergulho lá e catei para caçar eles, eu evolui 1 level naquela tarde neles, com a fishing rod e um pouco de paciência nos strikers matei todos sem maiores problemas, foi uma hunt boa, deu uma ótima xp, mas os loot (talvez azar meu) só deu para pagar os gastos, foi bem bacana, pena que no dia seguinte o local estava fechado, ai me falaram que era do evento, mas foi ótimo, entre os WE e os Energy de Darashia, fico com os de Darashia, já que o nosso elemental ajuda a dar maiores hits neles, não dependendo de runa (thunder) para matar mais de um com facilidade.
Realmente Crystal Spider no lvl 64 faço exp boa, e com lucro, ainda mais se fizer loot bag com as Plate Armor e Steel Helmet...
Hunt de ontem:
gastos: 100 SD 10k
60 SMP 4,8k
1 hora de Soft 2,5k
Loots:
1 Knight Legs 5k
1 Shard 2k
gold 2,5k
1 Spider Silk 10k
4 Crystal Sword 2,4k
1 Wyvern Fang 3k
loot bag 7,5k
@Water
Acredito que WE da mais exp, e sobre a falta dos waves, podemos usar ThunderStorm em casos de emergência ;)
Eu não tentei caçar crystal spiders ainda, eu ja nao gosto muito de ancient scarab pq odeio bixo que da paralize, mas vou ver se vou la pelo menos uma vez para ver como é o loot.
Ancient scarab so gosto de 1 lvl 50(quando pode pega a task) até uns 65 no max, o lucro e otimo tanto p sorc quanto pra druid. Mas pra mim a exp nos WE e muito melhor. Uma opçao boa pra druid era wyrm liberty bay la pelo 75, mas e sempre lotado (bots) lá.
Caçei nos WE, a cave estava vazia, o respaw completo é meio tenso sem suplies...
A Exp estava bem legal, mais de 110k/hora, caçei usando Energy Strike, algumas HMM's para começar a atacar de longe (primeiros 2 hits), Energy Bomb, e o Helmet of the Deep.
Caçei sem correr muito, o respaw é pequeno e ser trapado por 3 é morte certa. Quando vier 2 e vc correr encontrar outro, use Energy Bomb (sério, me salvou umas 10x) e sempre heale no Gran.
Porém, os loots foram decepcionantes, tudo bem que só fiz uma hunt, só um semi rare (giant pearl ou algo assim, 3k)... pra diminuir a waste ou complementar o lucro, leve a Fishing Rod e use nos corpos.
Espero ter ajudado :D
Para druid não é a melhor opção caçar nos Water Elementals, mas não é impossível. Basta usar um Helmet of the deep, substituindo as rods por uma arma melee e fica por tua conta usar ou não um spellbook. A exp/h não será tão boa quanto sorc, mas fica a seu critério. Fiz 120k/hr lá com bonus.
Aconselharia, se puder, caçar Crystal Spiders em Svargrond, ou Ancients Scarabs no deserto de Ank. São hunts que para ter waste, você poderia se considerar um azarado de verdade. Sobre paralyze que o cidadão citou ai, nada que um exura não resolva.