Postado originalmente por
johnClown
Há quanto tempo joga Tibia: 9~10 Anos, tenho 24 anos :y:
Qual a frequência com que joga Tibia: Já joguei full Day, mas hoje sou homem casado, meu horário de jogo é noturno entre as 19 e as 22 horas (segunda a quinta) sexta (anoite) Sabado e domingo normalmente estou sempre on se não tiver compromissos familiares.
Melhor horário para estar online: como falei acima, se enquadra a mesma pergunta com a mesa questão, as 19 as 22 horas (segunda a quinta) sexta (anoite) Sabado e domingo normalmente estou sempre on se não tiver compromissos familiares.
Nome do personagem: Dante Irghilae
- - -
Você respeita as regras do Tibia? Acredito que sim, ao menos as que tenho conhecimento :)
Já fez ou faz uso de algum programa ilegal para jogar? Antigamente, sim! Tinha fazendas de runemaker...
Você com frequência é morto por outros personagens? Normalmente não, não so o tipo de pessoa q esta no lugar errado na hora errado e nem o rapaz q sai invadindo as coisas e falando o q pensa, sei q isso pode ofender
Você com frequência mata outros personagens? Não... e nem vejo a graça de matar outros sem razão...
Cartas e etiquetas na entrada de cavernas devem ser respeitadas? Sim apartir do momento que o local de caça não é um local aberto, se deve respeitar assim como te respeitarão em sua Hunt.
Respect to be respected..
Acredita que a versão de seu amigo está sempre certa? Não... Não existe versão certa e nem podemos ser os juízes e justiseiros...
Você apoia o uso de programas ilegais? Por quê? Não, Sempre que eu tinha conhecimento eu jamais usaria algo, antigamente usei o velho M@ para abrir mais de um tíbia e treinar os personagens dos meus amgios q nao tinha PC e depois runar... e não sabia que aquilo era algo ilegal ate que as fazendas de makers começaram a ser banidas ai q descobri q estava fazendo algo ilegal, fui ao fórum oficial e contei o ocorrido..
Meu char foi deletado... KOASKSOAK Contece fazer oq :)
Por que solicita ajuda? Não solicito, Apenas o fato de estar presente em um montante de colegas/Amigos é gratificante pra min, agora se eu tiver problemas ou escaces de algo, as vezes até o loot do meu corpo, ai eu necessite de ajuda :D
Quais as metas do seu personagem? Não as estabeleci, ainda mas uma eu sei, quero superar o lvl do meu char anterior
O nome do personagem de um amigo no Tibia: Howie Bae, Marechal Ickythorn, Strawhat Leader, Horley, Tony Hakme e vários outros amigos, os que citei acima já tenho uma amizade de longa data
O nome de um personagem que você admire no Tibia: Buble antes de atingir lvl 120 (Pq antes disso se morria voltava pro lvl 1) e Cachero.