woowwww! que bonitinho! Achei uma graça, o sentimento de matar de forma triunfal aquilo que num passado não muito remoto nos amedrontava é mara ^^ (eu tive trauma de varias criaturas, então entendo bem o sentimento)
Versão Imprimível
woowwww! que bonitinho! Achei uma graça, o sentimento de matar de forma triunfal aquilo que num passado não muito remoto nos amedrontava é mara ^^ (eu tive trauma de varias criaturas, então entendo bem o sentimento)
Mas que letra bonitinha! '3'
Gostei bastante do teu traço, principalmente quando observei os ratos e o cabelo do char. Curti também o efeito de iluminação excessiva que a wand provoca no terceiro quadrinho.
A sugestão que dou é que você tente tornar a divisão de quadrinhos cada vez mais dinâmica. Ela pode ser uma boa marca de originalidade para as futuras tirinhas (:
Bem a minha história isso ai, até hoje quando passo por eles eu não deixo eles vivos é difícil esquecer tanto mal que eles nos causaram kkkkkkkk muito bem feita a historia o desenho kkkk perfeito quando olhei só o desenho já tinha entendido o que estava se passando kkk
''YOU WON PERFECT''.
Me rachei cara, ficou ótimo!
Achei bem legal, parabéns =P
Interessante! AHUAHUHAUAHUAu, e o desenho ficou muito bom!
Morram, MUAHAHA, RATOS MALDITOS, SOFRAM A MINHA PRAGA, ME CHAMEM DE PESTE RUIVA... (imaginei o cabelo dele vermelho =P) IUHASUDIASHD, curti.