Ja pensou em usar outro Pc?
Vai numa lan e pluga um pendrive loga sua acc com Bloco de notas (Ctrl c + V) se tiver receio de KL
Simples se nao resolver é Bug do site oq pode ser possivel e devera ser reportado por vc mesmo.
Acompanhando
:)
Versão Imprimível
Ja pensou em usar outro Pc?
Vai numa lan e pluga um pendrive loga sua acc com Bloco de notas (Ctrl c + V) se tiver receio de KL
Simples se nao resolver é Bug do site oq pode ser possivel e devera ser reportado por vc mesmo.
Acompanhando
:)
ja tentei em otro pc sera bug do site?
pq ja tentei ate imagens de otras guilds para testar
Simplismente nao esta carregando a pagina de guild?
Desculpe a pergunta boba mas pela sua SS é isso q eu compreendo,
Quando vc usou outro pc, estava usando a mesma internet de sua casa? Ou era de um amigo?
As vezes pode existir uma possibilidade de estar algo bloqueado no moden de sua residencia (Como o da minha que tive q destravar se nao n rodava nenhum mmorpg)
Post SS de acompanhamento,
Me informe o nome da guild para que possa visualizar no site do tibia...
nao amigo abre a pagina da guild sim
ai clico editar desciçao clico no negocio de escolher o logo escolho e quando do submit da essa pagina
ai pedi pro meu primo tentar na ksa dele e deu a msm coisa
cara, tu ja excluiu os cokkies do jeito que recomendei?
Cara ... é problema do site mesmo(está dando o mesmo problema aqui comigo). Se fosse internet não ia dar problema só em um site mas sim em vários. Outra, PC também não causa esse tipo de problema, tenta atualizar o flash, mas tenho certeza que não é esse o problema.
A única coisa que podemos fazer é esperar até que arrumem esse bug.:(