No tibia wikia consta 50% de aproveitamento pra distance fighting, mas eu testei 12hrs e realmente é 25%. :y:
No tibia wikia consta 50% de aproveitamento pra distance fighting, mas eu testei 12hrs e realmente é 25%. :y:
Muito interessante, valeu pela iniciativa!
Hmm gostei da tabelinha , da pra aproveitar pra eu treinar meu paladinozinho enquanto to retired =] , mesmo com o treino on-line sendo mas eficaz , também tenho de considerar os custos :P . Pra mim vale mais a pena treinar off do que on, já que dinheiro para mim nunca tá sobrando ! :P
Muito bem!
E se a pessoa conciliar os dois treinos, você poderia nos mostrar o resultado? xD
Vendo essa tabela por alto, um player que coloque todo dia no treino e cace somente nas 2 horas de bônus por dia, deve chegar ao level 100 com uns 90 de dist?
E realmente é 25% pros dois. Se fosse 50% pra distance a disparidade shielding x distance ia ser bem maior com o treino offline do que é (com 11 pontos de distancia de um pro outro a velocidade de treino fica a mesma).
Parabéns pela iniciativa! To voltando a jogar agora depois de um ano parado e deu pra ver que esse treino offline é uma ajuda legal pra quem não tem muito tempo pra treinar ao longo da semana, mas quem quiser o topo mesmo vai ter que ralar a carcaça! hahahaha
Muito interessante mesmo!
Parabéns pela iniciativa!
Pode ter certeza de que farei bom uso dessa tabela.
Abraços!
Distance então é 25% só? Que lixo, é o equivalente a 3h diárias de treino apenas, preferia mil vezes os dummies. paladin com skill alto não treina mais em no-pvp sem torrar um monte agora, paladinos sempre se ferrando.