Esse método vai ser bom para acabar com os Bot's que ficam dando KS nos novatos da main. Treinar off tem suas vantagens (como citei) e suas desvantagens (coitado do pessoal que passava horas e horas treinando :/).
Versão Imprimível
Esse método vai ser bom para acabar com os Bot's que ficam dando KS nos novatos da main. Treinar off tem suas vantagens (como citei) e suas desvantagens (coitado do pessoal que passava horas e horas treinando :/).
Adorei
Meu pally level 8 já está quase skills 60 só nesse treino offline aí :)
Quem reclama que é injustiça com os outros players que treinaram antes o que tenho a dizer é que TODOS (PA) tem a oportunidade de utilizar esse sistema.
Então não será injustiça com ninguém pois todo mundo vai poder usar.
Além do mais a taxa é muito baixa:
Skills de pally avança 25% Distance e Shielding (é como se um pally pudesse treinar somente 3 horas por dia online)
50% pra Meele em Knight e 25% Shielding
e 50% para Magic level
boa idea eu mesmo tranbalho nao tenho tempo para upar skil
injustiça com quem treinou meses, anos.... isso é a Cip tentando trazer os players que ela perdeu pros OTservs de volta, ridiculo. daqui uns dias, você vai precisar logar no tibia 1 vez por ano, e vai ter evoluido skills, leveis, catado grana, etc....
Pelo amor de Deus meu jovem, você começou a jogar tibia em que versao? ninguem passa 8h ou mais durante meses olhando o char treinar? na moral fala merda não, se você usa bot, não generaliza, CREÇA e APAREÇA você irmãozinho! vai falar isso pros top skills de antigamente.
So uma dúvida, se eu deixar o char na estatua por 12hrs terei que entrar nele e tira-lo da estatua pra stamina de treino subir?
Agora respeito de quem gastou tempo treinando na raça, até um char sair do 10 de shield pra 100 vai demorar quase um ano, e como o treino e menos eficiente que o online não vejo tanto motivo de choro.
Dá impressão que online rend emais porque a gente não tá lá vendo. Quando tá online fica olhando, olhando, dá a sensação de que as horas não passam... hahaha
Acho que o treinamento offline é melhor que os dummies, mas não apoio totalmente.
Apesar de ser bom pro Tibia atual, acho que não devia nem ter entrado dummies no jogo pra começo de conversa.
Dá aquela velha impressão que a Cip prefere dar alternativas ou desencentivar o uso de bots de uma maneira mais branda, em vez de simplesmente sentar o banimento sem piedade, e de preferência com um funcionário, não sistema automático.
Pos caras q estão com uma skill altisima n tem nem pq vcs reclamar, pq quem ja ta com uma skill razoavel sabe q se for depender de statua pra ganhar skill ta fuuuuuuuuuu, meu exemplo com ml 82, se eu for depender apenas de statuas para alcansar ml 83 levara nada mais nada menos que 200 dias.
quem ta com skill alta, 80/90/100 sabe q se quiser upar skill nas estatua, vai upar 1 skill por ano, então parem com mimimi generalizado, essas estatuas servem para low lvls skills, pra um kina q chega em mais com 15/15 , n ficar eli olhando o char parado e catar uma skill upavel mais rapido, sem ter q ver seu char e mais 2 bixonho batendo e se stresando com nub q mata monstro.
oque eu axo errado é que a cip, NUNCA jamais deveria ter criado dummys, pq n foi somente aos bots, mais teve muita gente q usou e abusou do sistema d etrancar hk o dia inteiro ganhando skill de graça.