Aí deixaria de ser Optional PVP pra ser Open ... Quem vai pra Optional é por que não quer ser incomodando levando PK. Mas a gente é obrigado a deixar de se divertir fazendo duelos 4fun com amigos ... por isso a proposta do cara ae :).
Versão Imprimível
Não concordo. Open-PVP você ataca ou mata um player independente dele concordar ou não. Optional-PVP (da forma como o autor propôs) você ataca ou mata um player somente se ele aceitar ser atacado ou morto. Daí a diferença entre OPTIONAL e OPEN.
Open = poder atacar e ser atacado a qualquer momento, independente da sua vontade
Optional = poder atacar e ser atacado somente quando VOCÊ quiser
Não tem nada a ver o que você falou. Optional não seria Open porque VOCÊ decide o momento que você quer PVP ou não, como no WoW.
O pessoal deve fingir que não entende, só pode. O que eu quis enfatizar é que se fosse dado tanta liberdade aos mundos Optional-PvP, seria injusto com quem joga em Open-PvP. E vale lembrar né, que esse negócio de Optional é uma nomenclatura meio nova né galera, calma lá, eles estendem a mão e o pessoal já quer logo o braço inteiro.
Se tiver mais dúvidas, leia novamente meu texto, eu acredito que ele esteja bem auto-explicativo.
bom, eu acho que seria legal ter uma arena, ou algum outro local, tipo uma city, que o pvp seria livre.
Essa de um cara aceitar ou n a luta pvp, por exemplo, quem invade um respawn, éh logico que n vai aceitar o pvp.
Uma sugestão minha seria implementar pvp contra os botters. A cip só teria que arrumar um jeito de detectar quem usa bot, seja por IP, por identificação de programa ilegal ou alguma coisa que eles tem, n sei, ai éh problema deles. Depois de detectar, o char botter fikaria com uma marca de que tem alguma coisa errada e assim, quem estivesse por perto poderia ataka-lo normalmente. E o melhor, sem o botter poder se defender.
Sobre abrir pvp pra amigos poderem lutar 4fun, eu achei legal xD
Bem, essa éh minha opnião
Como o amigo disse, isso seria MUITA INJUSTIÇA pra quem joga em pvp, pois pensem bem se essa proposta um dia ser aceita pela CIP:
Optional PVP:As pessoas se divertiriam com um modo PVP no jogo e NUNCA SERIAM INCOMODADAS POR PK/POWER ABUSER
PVP: As pessoas se divertiriam com um modo PVP no jogo e SEMPRE PODERIAM SER INCOMODADAS POR PK/POWER ABUSER.
Pensem bem, qual seria a vantagem de jogar em server pvp?
--' isso nao é vantagem, o cara pode me matar a qualquer momento e isso se torna vantagem?
E volto a dizer, enquanto vcs se divertiriam com pvp justo sem se preocupar com pk nós teríamos que se preocupar com pk, então volto a dizer de novo... qual vantagem teria???
Vocês estão de sacanagem, não é possivel. Quer matar e morrer pra player? VAI PRA PVP.
É muito fácil jogar seu jogo tranquilo sem ninguém te incomodar, e quando você estiver entediado chamar um amigo e brincar de duelo. Ja cagaram com esse war mode em npvp, e agora querem piorar? faça-me o favor né
E ai Nechuz blz ?
Não, não estamos de sacanagem. O objetivo da minha proposta em momento algum foi "matar e morrer pra player" e sim fazer jus ao nome do mundo ser OPTIONAL pvp.
Acho que vc se enganou, pois não existe mundo npvp, e sim OPTIONAL pvp.Citação:
Ja cagaram com esse war mode em npvp, e agora querem piorar?
Repito mais uma vez: a proposta deste tópico não é saber o que acontece no pvp ou quaisquer blablabla de mundos pvp e sim se seria válida esta proposta para os mundos Optional pvp.
Existem respostas mais inteligentes que essa. =)Código:VAI PRA PVP
Nexhuz por favor não fique nervoso estamos aqui somente para discutir sobre um assunto que é do nosso interesse: TIBIA.Citação:
faça-me o favor né
Muito obrigado por vc opinar Nexus. ^^