hahahaaha
ai meu, é teleport mesmo...
Mas se ele num for pra luz ele fica morto, eu acho. Ou ele poderia virar alguma criatura "undead" né?
Versão Imprimível
É irritante quando a CIP faz isso.
O que quer com esse tipo de artigo? Vai entender.
Mas...
Pegaria a tocha o anel e exploraria.
Reclamam tanto que o Tibia perdeu seu RPG e virou Powergame e, quando a Cip faz algo nesse sentido, reclamam também...
Muito boa a iniciativa. Revela que Tibia ainda pode manter sua essência de Tibia, baseado em ações desse tipo por parte da desenvolvedora.
eu acho qe ele deve pegar o anel, e seguir para a luz azul e ver o que tem do outro lado.
Muito bom !
Na minha opinião, ele deveria pegar o anel, a tocha e seguir no caminho escuro ...
Eh desse tipo de coisa que eu gosto !
----------
Na minha opiniao,pegar o anel e seguir no escuro
OHHHHH *-*
ADOREIII ISSO, adoro essa coisa do tibia das histórias.
o pessoal fala que o tibia isso, o tibia aquilo ta ficando chato, ta ficando facil ahh.... mimimimimmimi.
o jogo tem muita história, tem uma historia fantastica por tras e muita coisa a ser descoberta ainda *-*
adorei essa iniciativa da Cip.
enfim, acho q ele tem q pegar uma tocha e seguir para a escuridão, afinal no tibia todos somos exploradores, temos que explorar o desconhecido e, que sabe, não encontrar uma nova quest?! rss
explorar a escuridão, correr pra luz é coisa de mocinha.
Uma fagulha no fim do túnel... FINALMENTE!
É, sem sombra de dúvidas, o melhor texto que a Cip colocou em seu site após os teasers do update em que Zao foi introduzido.
Voto em pegar a tocha e o anel e desbravar a escuridão! :challenge:
Fear of the dark, fear of the dark
I have a constant fear that something's always near
Fear of the dark, fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
Yeaaaaaaaaah!!!
Vai pro breu, manolo!