-
Nunca fui de conversar sobre detalhes da minha vida pessoal, não gosto de ficar compartilhando o que eu sinto ou deixo de sentir.
Comecei a namorar sério este ano, logo, tive que começar a falar algo a respeito com meus pais, e realmente não me sinto a vontade conversando com eles sobre ela (na verdade não me sinto a vontade com ninguém), evito ao máximo esse assunto, pois conversa gera perguntas/sugestões/antigas histórias, coisas do tipo, e não tenho a mínima paciência de ficar prestando atenção nisso.
-
Não me abro pra ngm, esquema ruim ein mermão
so bixa n
-
falo muito pouco com a família, e a maioria deles sempre reclama disso. o problema é q são mt fofoqueiros, entao n dá vontade de falar nada, além da extrema dificuldade deles em entender certas situações, principalmente aquelas relacionadas a faculdade. por exemplo, para minha família a formula para ganhar um diploma é a seguinte: entre na faculdade - 5 anos se passam - diploma ganho, no matter what happens
-
Eu falo bastante com minha mãe e um pouco menos com meu pai ...
Mas coisas do amor, realmente agente esconde mais, só falo quando é algo muito sério e eu quero levar em casa .... mesmo assim quando eu morar fora só vou falar se for obrigado UHSUAHSU
Flws
-
Penso que nossos pais viveram em uma época completamente diferente quando a questão era relacionamento.
Então bro, contar por contar só vai te trazer (na maioria das vezes, sei que existem muitos pais e mães coroas mente aberta por aí) respostas completamente incoerentes com a realidade atual.
Btw não moro com meus pais já tem anos então... lol
-
Sou muito ligado a minha mãe, Mais é com minha irma +velha que sempre falo tudo, desabafo, peço conselhos e ela sempre me fala alguma coisa que me deixa melhor.
-
Converso bastante com meus pais e irmãos!
Não escondo quase nada deles.. QUASE nada.
-
Eu sou um livro aberto dentro de um baú trancado
-
Sou parecido com você, não falo nada da minha vida pessoal pra minha família, quando eu digo nada é nada mesmo, rs. Com meu pai só converso sobre esportes, com minha mãe converso muito pouco porque ela é chata, o que salva é meu irmão que eu ainda me sinto bem em conversar sobre algumas coisas intimas.
Eles também não se interessam então é de boa.
-
Conto o necessário, de resto não conto pra ninguém, guardo muita coisa que as vezes sinto que devo "desabafar" pra alguém, mas não gosto de me "expor" assim.
Confesso que esse fórum tem mais informações sobre essas coisas que eu guardo do que qualquer ser do mundo. Só o fato de eu estar falando isso já é me "expor" demais.