Postado originalmente por Sarevok
Fato: pra jogar em pvp precisa de premium. Não interessa se um ou dois cidadãos chegaram em lv alto sem pagar, free acc em pvp é frag.
Eu só posso rir do povo que fica se achando foda porque joga em mundo pvp e falando que non pvp é pra derrotados. Se fosse assim eu posso dizer que só tem abuser em pvp porque os desocupados jogam 24/7 e depois são os malandros com quem não consegue acompanhar lv tão rápido. Ou então nunca vão passar do lv 30 e são tratados como lixo pelos high lv, mas vão continuar se conformando com essa vida medíocre, já que pelo menos nos fóruns eles falam com orgulho "heh jogo em pvp®". Ou então arrumam "protetor", e ficam se achando.
Não é bem por aí, certo?
Então vão se achar os gostosos com os amiguinhos da escola ou com o irmãozinho; é ridículo ter que gastar 90% da sua cap com runas pra ir de thais até kaz porque você pode topar com um retardado 80 lvs mais alto e que vai te matar pra dizer que é fodão em pvp. dizer que isso é "mais parecido com o mundo real" é hipocrisia; pvp é uma vaca louca, já que você sempre pode começar em server novo.
Queria ver se os machões seriam machões se o char fosse apagado na primeira morte, ai sim ia ser IGUALZINHO o mundo real.