Eu queria morrer como meu avô, dormindo tranquilo. E não gritando desesperadamente como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.
Versão Imprimível
Eu queria morrer como meu avô, dormindo tranquilo. E não gritando desesperadamente como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.
Cara me desculpa mas eu ri demais disso...
Você só morre se pegar uma área fatal do cérebro, se não pegar você fica com sequelas.
Se você tomar um tiro num nervo que fica no meio dos dois lados do cérebro você paralisa tudo e nem sente dor apenas morre. Se eu não me engano é o Lobo occipital.
melhor jeito, pior jeito, morrer é uma bosta de qualquer jeito eu vou é ser imortal.
Melhor é durmindo com 100 anos+ de boa na lagoa
Agora o pior... ja não sei tem tantos
Pode parecer estranho, mas acho que o pior jeito é se jogando de um prédio.
Sempre imaginei naquelas cenas do 11 de setembro, os últimos 5 segundos da pessoa.
Não é apenas algo físico, é uma vida inteira passando nos seus olhos e uma decisão dificil que foi tomada.
sou imortal malz ae
CO2 é inerte, não dá pra morrer por inalação de CO2, tu morre sufocado se o ar for 100% CO2, que seria a mesma sensação de morrer afogado, creio eu.
Não sei se é verdade, mas acho que já tinha ouvido falar de gente que no frio, ligou o carro dentro da garagem pra se aquecer com o ar condicionado e morreu por inalação de CO.
Você só fica sonolento, "dorme" e morre sem oxigênio no sangue.
-
Melhor forma? Qualquer uma com sofrimento 0 e sem idéia nenhuma de que você está morrendo.
Pior forma? Qualquer uma com algum sofrimento e a consciência de que em pouco tempo você tá morto.
Melhor: Morrer sem perceber saca? Igual o pessoal falou ai.. Dormindo ou então com um tiro certeiro na cabeça.
Pior: Queimado, afogado, torturado e soterrado.
Não é qualquer área do cérebro, mas sim a parte de trás, que fica alinhada ao meio dos olhos. Acertou lá, puft. Por isso suicídio com um tiro dentro da boca é mais fácil. Tem caso de gente que atirou em outras partes da cabeça e sobreviveu (com sequelas, claro).
Melhor: dormindo na banheira, pelado, com uma lata de coca cola na mão.
Pior: empalamento, ou afogado, ou cair de um lugar alto