-
Bom eu também não gosto de poeamas, na verdade odeio, mas até que a fake ficou bacaninha, quando comecei a ler seu post antes da fake já pensei: "Que merda chata que deve estar vindo aí." E nem ficou ruim assim.
Ah, a fala da morte não me encomodou não. :nah:
-
Eu gosto tanto de poemas que meu comentário será um:
"E as rosas são vermelhas
mas o Lorofous também,
Bela fake que tu trouxe
pra esta terra de ninguém!
O poema é muito bom
na escola eu já li,
severino é um nome
raramente visto aqui.
Só a fala cinza dela (a morte)
prejudica a leitura,
entretanto, está bela. (a fake)
Tudo em Redondilha maior hahaha
Sua professora entendeu os bonequinhos de Tibia? Lembro que quando eu entrei pela primeira vez eu achei que o Cipfried era um robô haha
-
Então, obrigado quem comentou por ter comentado. Postei só porque era uma fake mesma. E valeu, Tiozin, pelo belo poema em homenagem a fake. Eu não gostei do poema porque eu realmente não gosto de poemas. Eu até admiro, porque eu não consigo fazer mesmo, então quem sabe eu fico tipo ESSE CARA É FODA.
E tipo, é só uma releitura. No poema a morte não aparece falando com ele etc. tem que meio que ler pra entender. Meio que me inspirei por causa do filme O Sétimo Selo e da cena inicial.
E eu tirei 8,0 no trabalho.
Fica a dica pra quem tiver trabalhos de colégio pra fazer HUAHUAHUAHUAHU
..:: Lorofous ::..
-
HEUEHUEH muito legal, teve uma releitura interessante, adicionando a morte graficamente pra dar o tchan. Só não gostei mesmo da letra cinza, sabe que tem boas chances desse ter sido o problema da sua nota, né? 8D
Eu já fiz uma fake para um trabalho de Filosofia (ou era literatura?). O tema era "Somos irresponsáveis com o meio-ambiente?"
Tirei 10, o professor ficou maravilhado com os gráficos de joguinho.
http://img809.imageshack.us/img809/9643/matao.png
E meu Deus, que aversão enorme à poesia nesse tópico, estou até assustado. Isso porque Morte e Vida Severina é um dos melhorezinhos que tem por aí, pra mim só perde de Cobra Norato (que é uma mistura de poema com prosa bem bizarro, mas bem cativante).
Veja aqui outra adaptação foda, aposto que essa todos vocês leriam e pediriam mais: http://renata-young.deviantart.com/a...ge-1-132169228
s=D|--<