:seriously::seriously::seriously:
@
Bem-vindo ao Mundo Fake. Os erros o pessoal já falou, a minha única dica é não me chamar de cachorro pra não ser estuprado. Tenha uma boa noite ^-^
Versão Imprimível
:seriously::seriously::seriously:
@
Bem-vindo ao Mundo Fake. Os erros o pessoal já falou, a minha única dica é não me chamar de cachorro pra não ser estuprado. Tenha uma boa noite ^-^
KKKKKKKkkkkkkk!!!
O pior que eu sabia que este comentário chegaria mais cedo ou mais tarde.
Sinto muito por isso, fiz apenas uma menção ao desenho "Hora de Aventura", no qual um dos personagens principais é um cachorro chamado Jake.
Longe de mim, fazer isso, rss.
Boa Dimmy!
BiO
Você cometeu uns errinhos e tal, mas nada tão grave assim, para as fakes futuras siga as dicas básicas:
- Trabalhe os cenários, é legal de ver um mapa bem trabalhado, deixa a coisa mais bonita.
- Cuidado com as falas! Coloque-as sempre dentro dos quadros, você pôs muitas passando em oturo quadro, cuidado com isso. No fakerlab desk tem uma opção que alinha a fala na direita ou esquerda, use isso pra alinhar ela com o canto do quadrinho
- Evite deixar pixeis brancos.
Acho que se fizer isso sua fake vai ficar ótima esteticamente, dai é só pegar uma historia legal e pronto, você será grande o/ kkkkk
Bem vindo cara, boa sorte aqui no MF :D
Pensando nisso, não faço idéia do que aconteceu com meus pais .-. (pais do Limon)