Opa! É pra já! Titio Dark vai falar de Arcania pra vocês:
Arcania é atualmente o melhor mundo para se jogar, tanto Free Account como Premium Account.
É um mundo vazio, de tarde chega a 200, 250 pessoas no máximo, enquanto que de madrugada ficam 60~80 pessoas online. Vale ressaltar que os brasileiros já são 40% do servidor ou mais (e a Divine Union é a maior guild BR e é de onde brota brasileiros em Arcania), porém os brasileiros ainda estão em nível baixo, sendo mais notados os poloneses e espanhóis.
Em consequência do mundo ser vazio, o Advertising é mais parado, e talvez você tenha dificuldade para achar itens de addon por exemplo (é uma boa caçar monstros que dêem loot como Red Piece of Cloth, que estão valendo 20k cada um, e pouca gente caça monstros para droparem eles). Também como consequência do mundo ser vazio, os locais de hunt são extremamente fáceis de pegar, as vezes sem nem pegar fila!
E como a maioria da guild dominante, a Echo, está retired, eles não caçam mais, apenas deixam seus robozinhos (que um dia vou acabar com esses robozinhos, já dei um grande avanço quanto a isso) caçando por eles. Assim, quase não tem power abuse por causa de cave, é bem raro mesmo. E também eles não dão power abuse por nada, até porque eles estão enfraquecidos no poder por muita gente estar retired, e se eles começarem a zuar o servidor com certeza muita gente iria se revoltar e tomar o servidor deles facilmente.Só que...
Dou uma dica pra vocês, não confiem em qualquer level alto por lá. Principalmente da Echo, tem uns lá agora que estão loucos pra arrumar treta por tanto tempo sem war. E principalmente os BR's da Echo, que são 2 que não vou citar o nome, que se acham demais e ficam arrumando motivo para brigar (até comigo a 3 dias atrás). Eu NUNCA tive problema com PL lá, tinha que ser um BR mesmo pra caçar problema comigo, esse é o maior reflexo que se um BR dominasse ia virar uma zona aquele servidor. Mas isso é assunto para outro tópico.
Sobre os PKs, só existe em Área free. Área premium a chance de aparecer um pk é quase 0. Até porque o pessoal da Echo fica caçando trabalho pra fazer, porque o servidor é tão morto que nem pk tem, e quando tem um nem joga do tanto que eles matam com vontade.
Bom, eu recomendo a todos para jogarem lá. Joguem, e sejam amigáveis com todo mundo. Procurem fazer amigos e não fazer merda, porque isso vai contar para a sua moral no futuro. NUNCA insulte ninguém, insulto lá é motivo de hunted, e BR gosta de insultar. Ajudem os noobs, porque noobs nesse servidor, por incrível que pareça, ficam fortes rapidamente e eles são ótimos amigos. Arcania é um ótimo mundo para se fazer amizades e crescer no jogo como vocês nunca cresceriam em qualquer desses servidores dominados por adolescentes ridículos que acham que manda ne alguma merda importante.
Sem contar na possibilidade de vocês entrarem para a MELHOR guild do Tibia, a Divine Union (não garanto nada, porque ela está cheia de gente já, e como é só gente animada fica difícil pegar mais senão vira baderna). Os BRs de Arcania são muuuuuito gente boa (tirando os da Echo) tem a minha guild e tem a Warriors of Light também, que é guild de amigos. Mas venham pra cá, e se divirtam!