Show de bola!
Me diz uma coisa meu caro: Semana que vem ainda haverá Rio +20?
Adorei as comidas gastronômicas que vi no Jornal Hoje lá
:pftch:
Versão Imprimível
Vista Chinesa, putz, já querem que o cara seja assaltado UHSAUHSAUHAUH
Nossa Senhora de Copacabana com Av. Atlântica não tem Devassa. Até por que essa esquina não existe.
Mas aqui em Ipa tem um, quase do lado de casa. Excelente.
Praia de Ipanema tem um lugar lá que só tem gays, watch out! Quando você começar ver muito maromba na praia e tals, desconfie.
@Mig
Não é a Nossa Senhora então, é uma que se eu lembrar o nome eu edito aqui (é Dias alguma coisa, se não me engano).
Puta por 30 pila já com quarto da pra encontrar no RJ?
@Free: Farme de Amoedo, o nome da rua.
A da Devassa é a Bolívar.
@Storm: Vila Mimosa. Tem de tudo.
Ei galera, eu trabalho num albergue em Botafogo, pertinho do metrô, dá pra ir pra qualquer lugar do Rio muito rápido e tem muitas casas de festa boas (Pista 3, Casa da Matriz...).
Os preços variam desde R$25,00 (coletivo misto de 8) até R$90 (quarto privativo). É sério, podem hablar comigo se tiverem interessados, lá é bem maneiro. Só não vão falar que eu sou do fórum porque eu to pegando 2 meninas de lá, rs.
Rio +20 acaba dia 24 se não me engano, graças a deus.
E como assim ninguém citou Santa Teresa como ponto turístico??? É o lugar mais bonito do Rio nessa época do ano, na minha opinião.
Não deixa de ir lá, Storm. É só saltar na Carioca (metrô) e depois pegar o 006 ou 007. Lá tem muito buteco maneiro com hippiezinha gata, parque das ruínas que é lindo... e você pode ir antes nas paineras, ou depois, é muito bom lá também..
@Storm, acho que a Rio +20 já vai ter acabado.
@Mig, quando fui lá no final do ano passado, tava cheio de gente e tinha até carro da PM, mais tranquilo impossível.
@Steve, Santa Teresa é que tem chance do cara ser assaltado, haha. Amigo meu que conhece bem a área (tem irmã e primo que moram lá), foi assaltado junto da namorada por dois malucos com faca, na escadaria pro metrô.
Ah, mas isso é sorte (ou falta de). Cresci lá, já cansei de dar a volta em Santa às 3 da matina e nunca fui assaltado.
É só não dar pinta de turista e andar ligado, pô. Andar ligado sempre, não só em Santa. E vale muito a pena.
Até porque, se for pra ficar com medo de ir nos lugares, melhor nem sair de casa. Todos os lugares do Rio tem histórico de assalto, todos...
Porra, cara. Quem sabe andar sem dar pinta de turista é carioca. O cara é turista, vai dar pinta de turista ué.
#Faz um tour modinha pelo Rio.
Cristo, Pão de Açúcar, Praia de Ipanema/Copacabana.
Se bem que eu odeio essas praias, a galera que frequenta não é gente fina não :nah: