vishi pelo jeito vai demora -.-
hueHUDUHadhuahuda... que porcaria :*
Na real tb n tive aula.. loco pra jogar hj de manha q n tem mta gnt on e ainda acontece isso.. mas vamo la né espero que corrijam o problema do market,o inbox tem q abrir e fechar para atualizar D: e que corrigem o bug que eu e meu amigo descobrimos e ja reportamos sobre dar trade com bp cheia e o item "sumir".
PK o server tem de ser resetado?, pk players tem de levar com os erros tecnicos?
poxa esse semana tah osso, quase todos os jogos que jogo estão atrasando, o Legue essa semana atrasou e ficou off umas 4x, agora o tibia, AUHSuhasuhauHSU osso
Ah!! vão jogar campo minado! só pensam em MMO..hahaha (to desde ss olhando a página dos mundos pra ver quando voltarão!) hahaha. Eu nem queria caçar mesmo.
:D Me fudiii Acordei 5:20 to impaciente.... Fora que criei outra acc para entrar em Aurera ontem colokei logar o char as 19:00 fui pra faculdade voltei 23:00 ainda tava na fila rsrs.. DUVIDO que volte antes do 12:00 de hoje rsrs 8:46 e nada :(
Pensei vo entrar de manha antes de ir trabalhar MAS SABE O QUE ACONTECE? OS ABENÇOADOS DESLIGAM TUDO :aah:
Espero que seja boa a melhoria....
Se serve de consolo, se não tivessem esses problemas não estaríamos falando de Tibia. :)
Jogo outros mmorpgs quando tenho tempo e isso não costuma acontecer com a mesma frequência, aliás, nem com um décimo da frequência do tibia.
Abusam do nosso vício kkkkkkkkkkk.