quem sabe não aconteceu com o Tibia.cfg o memo que acontece com os mapas?Tar marcado como read-only? Dá uma conferida!
Versão Imprimível
quem sabe não aconteceu com o Tibia.cfg o memo que acontece com os mapas?Tar marcado como read-only? Dá uma conferida!
as vezes acontece comigo tambem.. é raro mas acontece. o tibia "reseta".. ja.. começa a aparecer aqueles recados quando voce sobe skill, some alguns mapas, recados quando voce entra no dp etc... nao sei explicar o que rola ://
Provavelmente desligou o pc da forma incorreta,Citação:
Postado originalmente por Stryder Hiryu
ele pode deletar arquivos que não foram salvos dessa maneira ;)
flw
~~Broad~~
Nenhum .map meu tava somente leitura, agora pus todos. Será que rola colocar o resto dos arkivos pra somente leitura tb??
E não, não uso MC.
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
É pra fazer o contrário o.o
Arquivos somente leitura não são mexidos pelo computador, ou seja: n salva mapa, n salva hotkey...
O arquivo que guarda coisas como a configuração da VIP e das hotkeys fica no "Tibia.cfg" talvez ele esteja "somente leitura" ou por algum motivo ele não foi salvo quando vc jogava.
issu eh normal, eh qd vc nao visita certa area por algum tempo...ow qd n mexe na vip...n muda as hotkeys...etc...por exemplo...eu ando mt em venore e talz...ae fui dar uma visita a carlin....blz exlorei mapa e talz...ae fikei bastante tempo sem ir la...voltando la....o mapa num existe...pq o tibia tem alguma coisa q deleta os arquivos sem algum uso ;)
Obs:Minha Versao :riso:
Fui...
Ahn, tá, desmarkei os trecos de somente leitura x.x E o outro lá tb não tava somente leitura.. Sei lá q q deu então, deve ser o q o cara aí de cima falou, apagar dps de algum tempo.. Tipo q tinha uns 6 meses q não pisava no Tibianic.. Mas num devia apagar os mapas =\ E o ícone lá, sei lá, algum tilt.. No máximo, eu copio os .map e os da hotkey e reinstalo Tibia.
Outra coisa, eu fiz um char na casa da minha amiga e adicionei uns vips lá, qdo abro aki em casa os vips q eu fiz lá aparecem. Então ker dizer q esses vips ficam no site, certo?
A lista VIP é salva junto com a account, a personalização dela(ícones, texto adicional, notificação de login) ficam salvas no client.
Bom, creio q posso esclarecer essa sua duvida pois jah fui tutor e lembro de alguns fatos q citavam tais problemas.
Os problemas se encontram em 2 fatores:
- MC - esse eh o mais constatado pois quando vc usa MC, apenas o map do ultimo MC fechado eh salvo assim como os icones de nick
ou
- Queda do Tibia sem o Save dos arquivos explorados e q são previamente salvos no seu pc, ou seja, vc saiu do tibia pelo "Exit" ou ocorreu uma queda de energia do pc e o tibia n salvou os arquivos de map e icones-nick
Resumindo> MC eh a causa mais provavel se vc o usa, ou entao saia do Tibia pelo Logout, assim ele irá salvar os arquivos.
Espero ter ajudado! ;)
Eu não uso MC T.T''''''''''''