Capitulo 3 - Guarda Charllot
Capitulo 3 – O Plano
Guarda Charllot
Chalie já estava se enchendo do homem.
-Senhor eu lamento, a rainha me deu ordens para não permitir a entrada de ninguém, ela esta em reunião. - Que homem idiota, pensava Charllot.
-Senhorita, eu vim de Nothporth apenas para falar com ela, é um assunto extremamente importante, o inverno chegou antes da hora, isso tem a ver com a antiga profecia dos Walksleepers.
-Senhor, Alan certo? Nunca ouvi falar dessa profecia que esta me dizendo então, por favor, se retire.
-Mas que droga, quem você pensa que é?- Resmungou já irritado.
-Sou Charllot, a mais recente guarda da rainha Eloise, é melhor você se retirar agora. –Disse retirando a espada.
-Charllot é? Bom, vejo claramente que você não entende a gravidade da situação.
-Alan, já lhe disse, se o Rei Tibianos tivesse decidido entregar Thais à rainha, neste instante, ele teria que esperar a reunião acabar.
-Pelo amor dos deuses, deixe-me entrar.
-Deuses estão cruéis, sir, ouviu os boatos sobre Svargrond ter sido conquistada?
-Sério? – Alan parecia perplexo.
-Claro, o homem que está ai, disse que fugiu de lá enquanto uma tempestade de inverno caia, disse que precisa armar um exercito para tomar a cidade do Ferumbras, consegue imaginar? O homem está louco, inverno antes da hora? Ferumbras? –A guarda já estava sem paciência e ficou feliz por
-Senhorita, isto não me interessa, eu PRECISO conversar com a rainha.
-Você quer conversar tanto assim com a rainha? Então vá em frente, mas eu vou junto com você.
-Obrigado. Ate que enfim os deuses iluminaram você.
-Vamos.
__________________________________________________ ________
-Vossa Graça, não sei se vou poder convencer os bárbaros a servirem você, mas você não entende, Ferumbras não pretende ficar lá, ele pretende tomar Thais, Carlin, Ab , Kazz ,Venore, Edron e todo o mundo. –Disse Luke.
-Vossa Graça, este homem, é Alan de northporth e ele disse que precisa falar com você. –Anunciou Charllot
-Então vamos ouvi-lo, já basta de ouvir asneiras sobre Ferumbras e sobre Svargrond ter caído.
-Não é mentira vossa alteza. –Ferumbras realmente voltou.
-Já chega. Não vou tolerar mais mentiras.
-Senhora. - disse Charllot. –Tem um fundo de verdade nisso, nenhum barco que se aproximou de Svargrond nos últimos dias voltou. E imagine, se isso for verdade podemos enviar tropas para matá-lo, isso já foi feito uma vez, e os lucros seriam enormes. Consegue imaginar? Toda Svargrond pertencendo a Rainha de Carlin? Você teria poder para conquistar Thais facilmente.
-Vou pensar sobre isso Charlie, agora quero ouvir o que Alan tem a dizer.
-Vossa Graça, meu sobrinho e descendente da linhagem dos Dreamwalkers, e ele teve um sonho esses dias, que completa a profecia dos Walksleepers.
-Você fala da profecia incompleta do eterno inverno?
-Sim, a profecia que deu conhecimento aos druidas para invocarem um de seus feitiços mais poderosos.
-E agradecemos muito aos elfos por isso.
-Alteza, o que quero dizer, é que o inverno já chegou, esquilos estão hibernando, as temperaturas vem caindo, e isso antes da hora. -A rainha assentiu e Alan prosseguiu. –Note que meu sobrinho, que tem as habilidades dos Dreamwalkers sonhou que um feiticeiro que vinha com um exército e tomava Thais.
-Isso, este feiticeiro é Ferumbras, tenho certeza, precisamos atacá-lo antes que ele nos ataque.
-Alan, Luke, vocês dois estão mentindo, peço que se retirem agora do meu castelo, Luke não vou dar exercito algum a você. E você Alan cooperando com um farsante.
-Charlie, retire esses homens da minha presença.
A bela guarda de claros cabelos castanhos e verdes olhos tirou sua espada e conduziu os dois homens para fora.
-Gente, eu acredito em vocês, quando ouvi a historia de cada um não tinha acreditado, mas agora acredito. –Se precisam de um exercito, posso consegui-lo para vocês, se não se importarem de lutarem ao lado de mulheres.
-Quem é você exatamente? –Perguntaram os dois ao mesmo tempo.
-Sou Charllot, filha da grande Amazona, Dara. Líder das tropas do Campo das Amazonas. Poderia conseguir com minha mãe um exército o que vocês acham?
-Ótima idéia. –Disse Alan.
-Você quer que eu, Luke lute ao lado de mulheres?
-Algum problema? –Chalie perguntou indiguinada.
-Bom, sim é um problema, mas já que essa é nossa única opção.
-Se tudo o que estão dizendo é verdade. Temos um problema muito grande, devemos partir agora, a viagem até lá e longa.
-Ótimo.
__________________________________________________ _______
Charlie bateu.
- Pode entrar
-Lo, irei embora, muito obrigado pela oportunidade, voltarei um dia, talvez, mas agora vou visitar minha mãe.
-Lo. –Disse a rainha rindo. –Ninguém me chama assim há muito tempo...
Eu não duvido que eles estejam dizendo a verdade,
-Então, porque não nos ajudou?
-Se Ferumbras realmente retornou, um ataque é a pior opção, no passado esperamos que ele atacasse para que finalmente pudéssemos matá-lo. Vou trazer os mais poderosos guerreiros a meu serviço para proteger Carlin, o plano deles pode ser heróico mas vai falhar.
-Como pode dizer isso? –Charllot já estava irritada.
-Você é muito nova para entender. -Disse a rainha. - Mas não vá, não posso permitir que morra.
-Ótimo, pelo que parece você só liga para sua cidadezinha mesmo. -Retrucou Challot.
-Charlie, não vá. -Implorou.
-Adeus.
Charlie deixou o quarto da rainha e foi ao encontro de seus futuros amigos."Eloise idiota ela acha que tudo tem que ser do jeito dela". Luke e Alan aparentemente se deram bem, e isso era estranho, pois eles eram muito diferentes. Interrompendo a conversa Charlie os chamou:
-Gente.
-Que foi?- Perguntou Alan.
-Já vamos?- Questionou Luke.
-Quero que me chamem de Charlie, vocês são meus amigos agora. –Ela sorriu. Seu sorriso era muito bonito, isso era tudo que qualquer um dos dois podia pensar naquele momento. – E sim, vamos sim.
Eles colocaram suas coisas na mochila e caminharam, indo para leste se conhecendo e ficando amigos.