-
Se ele quis fazer a comedia da resposta do Frodo ao perguntar sobre o Thunder Hammer, acho q eh no off topic msm q ele deveria ter postado. Eu acho.
E, o cara eh novo e o pessoal ja cai em cima dizendo "q bosta" "vai tomar no c*". Sinceramente, vaum fazer o q vcs dizem em vez de mandar os outros blz? O cara quis se enturmar postando uma situação vivida com ele e vcs jah esculacham...sinceramente, ateh perdi meu humor agora...
-
kra minha intenção naum era zuar teu tópico, eu só editei a img :P
Eu tava a toa e tava fuçando e aprendendo no pshop, me deu vontade de melhorar akela foto...
Desculpa ae se te onfendi :thumb:
Sobre o tópic, esse sistema d AI dos Npcs eh muito escroto...dah pra zuar bastante com eles xD
principalmente qndo vc xinga :joyeux15:
-
q falta duq fazer. n teve graça. sinceramente concordo cm o kami, so discordo na parte q da zua ×.×
-
Eu acredito que ele não quis clonar meu tópico, era tipo uam piada era para ser engraçado, talves ele deveria ter colocado um nome mais apropriado porque quando eles leram o nome TH, já vieram pensando em tópico clonado, paga-pau do Golden e etc. Talves o tópico pudece se chamar, por que os NPC fala tanta m* teria esclarecido melhor, esperimenta mudar o nome do tópico.
Quanto a zuação foi a opinião do cara, mas agora ofender o outro membro com ofensa do tipo do comentário #2 pegou pesado e acho que quem o fez deveria edita-lo pois isso será reportado, agora tomem cuidado com a quote da quote da quote, principalmente quando ela descentraliza o tema! até que nesse tópico não está exagerado e o assunto principal, já voltou a ser discutido, só peço que tomem cuidado com os Floods, pois isso pode ser considerado.
Quanto ao tópico, meu caro obrigado por continuar a pesquisa do TH, eu também já notei diversas coisas engraçadas no Tibia, dessas m* que os NPCs falam é muito rox mesmo se eu me lembrar ou achar outra eu posto aqui!
Vlw! Um grande abraço!
-
Existe um tópico no Geral com especulações em cima da descoberta do Thunder Hammer. Aqui é Off Topic, para coisas não relacionadas a Tibia. Mas nenhuma dessas duas coisas justificam as ofensas que fizeram pro cara. Alerta pra tdos q ofenderam
.:Fechado:.