Eu bem impolgado escrevendo bíblias no campinho de feedback no tibia.com e acaba o espaço. :okay:
Versão Imprimível
Eu bem impolgado escrevendo bíblias no campinho de feedback no tibia.com e acaba o espaço. :okay:
Gosto da jogabilidade e liberdade que o tibia fornece a seus jogadores. Podemos caçar diversos tipos de mosntros de varias maneiras diferente, podemos explorar quests ou cidades, acharmos novas caves, quando acontece declaramos guerra( lógicamente que jogo pois nosso intuito é apenas nos divertir), a facilidade que temos em conhecer novas pessoas através do bate-papo no tibia, comercializar itens ou equipes, estilizar nosso characters com addons e outfits que nos proporcionar muita emoção, e por que não dizer satisfação. Enfim poderiamos passar horas e horas falando do que gostamos nese jogo incrivel. Espero que a cipsoft continue com seu belo trabalho de melhorar este game fantastico !
John Wallker
Premia
eu curto mais o pvp em si , pois melhor não ha :P !
Jogo para curtir , fazendo quest , se divertindo com amigos .
esse jogo é especial para min , porque foi um dos primeiros que joguei e me consagrei com ele :B
Para mim o mais importante são as PESSOAS, minhas melhores lembranças do jogo são da época que fiz mais amigos no jogo...
hunt de gs, dl.. guildhouse.. as vezes ficava a toa no depot conversando, caçava e conversava, ficava fazendo runa, pescando e conversando; treinando e conversando;
A jogabilidade também é única, vc pode empurrar, subir escada, usar diversos objetos, e uma infinidade de outras coisas
Acho que algumas mudanças diminuiram a dependência entre os jogadores, por um lado as mudanças são ótimas, mas por outro lado torna a interação com outros jogadores opcional, logo alguns vão jogar de maneira isolada somente para obter números, ranks,... sem aproveitar o melhor do jogo
minha sugestão é que vcs joguem sempre pensando na diversão sem se preocupar tanto com atingir um determinado level
O grafico e os misterios.
O que eu mais gosto no Tibia?
Eu nem sei por onde começar,no tibia tem de tudo,aventuras, amizades, também muitas batalhas e muito mais,esse jogo é muito bom,nunca vo achar um jogo melhor que esse,antes minha vida era chata,sem graça.
Ate que um dia meu amigo me chamou para jogar um jogo diferente no principio eu não tinha muito interesse mais quando eu fui pegando mais experiencia foi gostando de tudo.O mais engraçado era que muitas pessoas gostam de julgar nos e principalmente o tibia mas se elas soubessem o que estão perdendo nunca mais daria conta de parar pois de longe e o melhor jogo que eu já joguei na minha vida...:y::);)>:]:biggrin:
Shanor Thix
Astera
Gráfico, jogabilidade e amigos.
Eu gosto de tudo no tibia mais tem algumas coisas me dão orgulho nesse jogo.
Sistema e jogabilidade no PVP
Quests variadas desde matando bixo até fazendo "missões"
Sistema de caça, o modo com que os skills e itens funcionam.
e o sistema de Chat, que me dá vontade de entrar só pra conversar .-.
Não faço pela premmy time. :P
Eu curto Tibia, pq Tibia se souber jogar, vai além de um jogo. Eu curto Tibia pq é um dos portos-seguros onde vc passa seu tempo sem se preocupar com nada ( só com a HP )
Eu curto no Tibia as pessoas que eu encontro e crio laços de amizades maiores do que com alguns que vejo todo dia. Eu curto no Tibia a emoção que eu sinto ao bater uma meta ou objetivo por mais simples que seja, mas que quando tem valor, não há nada que pague a sensação de dever cumprido. Eu curto no Tibia a escolha de não se submeter às modinhas de outros jogos. Eu curto no Tibia o tempo que até não fazer nada pode ser legal de certa forma.
Enfim, eu curto o conjunto de fatores que mantém o Tibia com essa fama de " Aff! " mas que mesmo assim, quem reclama acaba jogando escondido até se render e se tornar um tibiano nato, que intera milhares e milhares de jogadores do melhor MMORPG de todos.
Porque eu ainda jogo tibia?...
Bom,o jogo nao me atrai como antigamente e nem chega perto....
Entao...Puro Vicio....
----------------------------
Serio agora,explorar,a parte de rpg eh o que me agrada.