Sim, Messi é o melhor da história. Fácil.
Versão Imprimível
Sim, Messi é o melhor da história. Fácil.
Zidane foi um baita jogador, jogava demais
mas não entendi a tua comparação
"ja vi gente comparar com messi e cr7, e "até mesmo"? com zidane"
de qlq forma
em 2 anos acho que confirmo isso:
Messi>Pelé>Maradona>CR7>Zidane>Ronaldão>Neymay (talvez daqui a 2 anos Neymar ja ultrapasse ronaldo e zidane, mas tem que parar de pipocar)
É um bom jogador, mas eu não gosto dele.
Eu concordo sobre o Messi ser o melhor jogador do mundo e tá vivendo um momento ótimo, mas vocês não acham exagero colocá-lo como o maior ?
E Karakil, quando eu disse "até mesmo" "com zidane" é porque eu penso diferente de você, pra mim, o Messi é um ótimo jogador, o melhor do mundo no momento, está muito acima de Neymar, mas pra mim, Zidane tá acima do Messi, cr7, neymar, etc...
Vale lembrar que Zidane tem o que o Messi, cr7 e neymar não tem: Copa do Mundo.
Na minha opinião quem não ganha Copa do Mundo nunca será uma lenda. :P
Ele joga bem sim,isso é indiscutível,mas não se compara aos melhores.
O que acontece é que ele foi escolhido pela mídia,se transformou num produto de propaganda,aí eles ficam falando em melhor jogador do mundo,novo pelé(...ok) e essas merdas ridículas aí.Só basta saber se essa pagação de pau vai ser duradoura ou não,coisa que já aconteceu com muito jogador.
Neto Berola > Neymar cai-cai
CR7 é um pipoqueiro, isso é fato. Neymar não é o craque tão exaltado pela mídia. Messi está entre os 3 melhores da história seguramente. Só clubista louco que diz que o Neymídia é melhor que o Messi.
Não acho exagero nenhum
Pelé jogou numa epoca que futebol era varzea, seus poderosos 1000 gols, boa parte foram contra exercito e time de pedreiros, a zaga da epoca era horrivel, ok tu pensa diferente sobre o Zidane, cada um com a sua opinião
Já o argumento da Copa do Mundo serve pra absolutamente nada
afinal quando eu quero avaliar o melhor jogador do mundo, eu o avalio individualmente, teoricamente nem titulos em seus clubes deveriam contar como argumentos, e se quiser depois te digo uns caras que ja ganharam copa do mundo...